ERRO de dados na Base do GENEA - O que fazer?

Este tópico está classificado nas salas: Direito | Famílias | Pessoas | Regiões

ERRO de dados na Base do GENEA - O que fazer?

#240458 | Adr Cust | 27 set 2009 23:27

Caros confrades,
Por já não saber o que fazer para ver corrigido um erro na minha árvore genealógica, provavelmente até cometido por mim no envio dos dados, ao pedir a alteração de uma página que não era correspondente aos dados que enviei, deixo aqui a mensagem que enviei ao Genea Portugal, agradecendo desde já qualquer sugestão para resolver a anomalia:
“Exm.ºs senhores
Devido a haver um tremendo erro na minha árvore, logo que o detectei, no espaço de 1 ano e meio + ou –, solicitei através da correcção da página respectiva, a alteração de dados por 3 vezes, e não surtiu qualquer efeito, fi-lo mais duas vezes por MSG e de nada valeu, agora desta forma renovo o meu pedido:
Peço-vos encarecidamente que corrijam o erro existente na base de dados do Genea.
Constam como filhos da minha avó MARIA TERESA DOS SANTOS * Faro, Estói 20.10.1894 CC JOSÉ ADRIANO CAVACO:
- MANUEL VIEGAS JACINTO * 22.01.1897
- JOSÉ VIEGAS *15.12.1899
- ANTÓNIO *01.07.1903
- GERTRUDES DE JESUS JACINTO*01.07.1903
- CUSTÓDIA DE JESUS JACINTO *24.07.1904
- TERESA DE JESUS VIEGAS *29.12.1908
Quando na realidade são seus irmãos e portanto todos filhos dos meus bisavós: JOÃO VIEGAS JACINTO, *São Brás do Alportel em 28.04.1857 CASADO em 24.01.1894 em Estoi com TERESA DE JESUS BEXIGA * Faro, Estói 02.10.1869.

Aproveito também para comunicar que na base do Genea a GERTRUDES DE JESUS JACINTO* 01.07.1903, irmã gémea do ANTÓNIO, está erradamente introduzida como CUSTÓDIA.
Desde já o meu obrigado.
Com os melhores cumprimentos
Custódio Adriano”

QUE MAIS POSSO FAZER?
QUAIS OS PASSOS A SEGUIR?
Cumprimentos
Custódio Adriano

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 01:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen