Desânimo!

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Desânimo!

#241559 | isabel71 | 09 out 2009 21:46

Caros confrades:

Quando fiz a minha inscrição no GeneAll estava cheia de animo pois pensei que poderia finalmente encontrar familiares há muito distantes. De facto existe um ramo já antigo da minha familia aqui representado, tendo mesmo um ancestral directo nessa árvore, do qual possuo diversa informação, incluindo ascendentes e descendentes. No entanto e apesar de todos os esforços por mim desenvolvidos não consigo integrar a minha árvore genealógica com esse ramo da família e não posso obviamente debitar toda a imensa informação que possuo nas informações adicionais que o site me proporciona.Desculpem este meu desabafo, mas realmente sinto-me frustrada!
Cumprimentos e um bem haja para todos, pois este fórum é um manancial de informação e de camaradagem que é raro encontrar.

Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241561 | mtavares | 09 out 2009 21:59 | Em resposta a: #241559

Cara Isabel:
Nunca desista! Esta nossa procura é infindável.
É claro que por vezes há becos sem saída.

Mas conte com a disponibilidade de todos os intervenientes deste forum.
Nunca me posso esquecer da amabilidade da esmagadora maioria das pessoas que aqui escrevem.

cumprimentos

luis

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241564 | Chininuba | 09 out 2009 23:10 | Em resposta a: #241561

Cara Isabel:
Eu sou nova no forum mas fui tão bem acolhida e a ajuda e disponibilidade para ajudar e para me ensinarem tem sido tal que me sinto como em família. Não desista.
Abraço.
Maria Clara

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241595 | aeiou2 | 10 out 2009 11:03 | Em resposta a: #241559

Cara Isabel,

Coloque o que tem da sua genealogia de modo a saber-se onde alguém a poderá a judar a "colar" com o que já está no Geneall.
Cpts
Maria

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241596 | Cordeiro | 10 out 2009 11:14 | Em resposta a: #241559

Mas porque? tem que dar os seus dados e depois conserteza que nâo faltaram pessoas que possam ajudar.
De onde é sua familia como se chama ect ect so assim sera ajudada
atenciosamente A.B.Cordeiro

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241600 | isabel71 | 10 out 2009 11:49 | Em resposta a: #241596

Caros Confrades:

Muito obrigada por todas as vossas mensagens de apoio. De facto eu já tenho a minha àrvore publicada o que consegui através deste site. Tenho vastas informações sobre diversos elementos da minha família, tendo conseguido seguir o rasto de familiares italianos provenientes de Veneza e de Modena, locais onde me desloquei recentemente. Mas o que pensei ser mais fácil, não consigo fazer. Tenho um ancestral de nome Silverio Barbieri, que nasceu em 1809 em Modena-Itália, que está na base de dados do Genea, mas não consigo fazer a ligação da sua árvore com minha àrvore genealógica, apesar de obviamente possuir o seu nome na minha, pois é meu tetravô.

Cumprimentos a todos e mais uma vez obrigada!
Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241609 | arturcs | 10 out 2009 13:27 | Em resposta a: #241600

Cara Isabel,

Faça-me o favor de não desanimar. Na vida, bastas vezes, confrontamo-nos com obstáculos que nos 'deitam abaixo': é preciso ter coragem e fé.
Bom..., lembrei-me da minha amiga Isabel Barbieri Cardoso, com quem vou tentar contactar.

Com os meus melhores cumprimentos,

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

RE: Desânimo!

#241617 | isabel71 | 10 out 2009 14:20 | Em resposta a: #241609

Caro Artur:

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras. Eu acho que grande parte da alegria das nossas descobertas está na partilha de informações, e por isso é que eu acho este forum muito bom, pois toda a gente tem vontade de partilhar!Sei que vou ultrapassar este pequeno "obstáculo" e um dia quem sabe, unir estes pequenos ramos soltos!

Obrigada!
Cumprimentos
Isabel

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 10:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen