Família Duarte, Marmelete, Monchique

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Família Duarte, Marmelete, Monchique

#243396 | vania_viegas | 03 nov 2009 16:53

Boa tarde.

Ainda estou no inicio da minha pesquisa pela árvore genealógica, portanto ainda só tenho os dados que consegui junto das conservatórias. Relativamente ao meu lado de Monchique, isto é o que sei. Se alguém conhecer alguma coisa destes nomes por favor partilhe a informação. Fico muito agradecida.

- José Duarte casado com Maria da Conceição.

- Maria Rosa casada (n. Três Figos, Marmelete, 1914-1984) com Manuel Duarte (nasceu nos Três Figos, Marmelete em 1895) (casamento em 2ªs núpcias. Ela era irmã da falecida. Ele já tinha um filho do primeiro casamento. Tiveram duas filhas. Cecilia e Beatriz)

- Joaquim António, nascido em 1871, natural de Aljezur. Faleceu em Monchique.
- Maria Francisca, nascida em 1891, natural de Monchique. Faleceu em Monchique.

Filhos de Joaquim António e Mª Francisca: Afonso, Rosa, Maria (já faleceu), António (já faleceu), Flório (já faleceu), Francisco (1924)

- Custódia da Encarnação, mãe de Manuel Duarte.

- José de Jesus casado com Maria Custódia. Pais de Maria Rosa.

Espero ter sido clara. Ainda não estou muito familiarizada com os termos e com o formato que utilizam aqui.

Obrigada pela atenção.

Vânia

Resposta

Link directo:

Família Duarte, Marmelete, Monchique

#411847 | Marta Duarte | 02 fev 2019 15:22 | Em resposta a: #243396

Olá Vânia, passado alguns anos desta mensagem encontrei-a numa pesquisa que estava a fazer no Google. Também pertenço à família Duarte, de Marmelete, onde devo ter muitos familiares (descendentes), embora não conheça ninguém.
O curioso é que alguns dos nomes que aí vejo são os mesmos dos meus familiares. Tenho a ideia de pesquisar a minha árvore há anos e vou fazê-lo! O que descobiri, partilho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 06:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen