Família Stoffel

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Brasil

Família Stoffel

#243981 | giovana maria | 11 nov 2009 20:51

Boa noite,

A avó do meu avô, se chamava Clara Ana Stoffel morava em São Fidélis interior do estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber qualquer informação adicional. Pois só temos uma certidão de óbito do pai do meu avô (seu filho). Obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Família Stoffel

#243982 | pbrehm | 11 nov 2009 21:24 | Em resposta a: #243981

Cara Giovanna,

Se fizer uma busca neste forum pelo nome Stoffel, irá encontrar esse tema já colocado por outros interessados na mesma família.

Cumprimentos,
Paulo B rehm

Resposta

Link directo:

RE: Família Stoffel

#244255 | Gilson Nazareth | 16 nov 2009 01:23 | Em resposta a: #243981

Giovana,
Há uma família Stoffel Rio-Niteroi.
O Dr. Floriano Paixoto Stoffel, médico, era casado com D.Carmita(descendente do Barão do Amparo)
O casal tinha dois filhos:
1-1- Hugo Stoffel,almirante e creio que vivo,casado-não sei se com filhos.
1-2- Nelio Stoffel, que se vivo teria cerca de 70 e poucos anos, casado com Karla,de ascendência alemã e com um filho Nelio Stoffel, como o pai,
O Dr,Floriano morou na Usina da Tijuca e depois no Posto 6,Edificio Igrejinha, na av.Atalantica.Tinha uma irmã solteirona e os pais moravam em Niteroi,parece que o velho era contador e mulher, salvo engano, de sobrenome Martins.Antes creio que a família viveu no Engenho Velho,bairro do RJ.
Descenderiam de um garçon de choperias, casas que foram coqueluche no RJ, o qual tentou, sem exito fabricar cerveja.
Os perdi, de vista, fazem muitos anos.
Abraço
Gilson

Resposta

Link directo:

RE: Família Stoffel

#330191 | Gilson Nazareth | 01 jun 2013 22:56 | Em resposta a: #243981

Giovana,
Encontrei uma nota:
A Carla, casada com Nélio, em 1960, RJ Igreja Evangélica Alemã, tinha o sobrenome Woebecken e era filha de um Adolfo.
Atentamente,
Gilson

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 10:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen