Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#244328 | coviantiga | 16 nov 2009 20:32

Caros ConfradesProcuro descendentes de Maria Albertina,Maria Eugénia e Dr.Pedro Celestino, todos Campos Paes do Amaral (estes naturais do Castelejo,) que devem ser vivos e residentes em Lisboa.Se alguém souber de filhos ou netos, agradeço me elucide pois os primeiros, foram meus tios e não  encontro o rasto dos descendentes.M.Alice Campos

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#245207 | coviantiga | 30 nov 2009 00:42 | Em resposta a: #244328

Caros confrades
Consegui averiguar que Albertina de Campos Paes do Amara falecida em São João da Pedreira l teve 1 filha dentista chamada Lusitana que trabalhou com João Cordeiro nun Consultório da Rua Barata Salgueiro
e que Maria Eugénia casou no Fundão (não diz mais nada no registo de casamento) com José Mário Antunes em 29/1/1910 e faleceu na Pena em Lisboa
De 1 filha de Pedro Celestino nada sei.
M.Campos

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#245634 | coviantiga | 06 dez 2009 01:34 | Em resposta a: #245207

Caros confrades
Ninguém me consegue dar uma pista de como se pode sair deste impasse?
A minha árvore não avança nestes 2 ramos.
Se alguém me conseguir dar alguma "dica" agradeço
M.Alice

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#245644 | LF2S | 06 dez 2009 12:27 | Em resposta a: #245634

Desculpe incomodar
Já começou por procurar na lista telefonica na internet?
Também o google dá 9 "campos paes do amaral" e 300 "campos pais do amaral"

L.Salreta

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#245696 | coviantiga | 06 dez 2009 23:42 | Em resposta a: #245644

Cara L.Salreta
Agradeço-lhe do fundo do coração o seu interesse.Eu 1º recorri efectivamente ao que me diz e nada encontrei apesar de ter feito dezenas de chamadas.Também depreendo que os filhos ou netos que existam já tenham outros nomes dos pais .A minha esperança é que um desses descendentes visse este tópico e respondesse !!
Obrigado na mesma pois às vezes o que é óbvio escapa-nos.
M.Alice

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#247208 | jnogueira | 06 jan 2010 11:33 | Em resposta a: #244328

Bom dia. Li a sua mensagem no forum e eu sou neto de um antonio paes do amaral do castelejo da zona do fundao se quisere poderemos falar mas nao poderei ajudar muito mas tenho o contacto de outras pessoas da familia deixo -lhe o meu mail jnogueira21@hotmail.com ou jnogueira21@gmail.com obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#247314 | coviantiga | 07 jan 2010 19:43 | Em resposta a: #247208

Caros confrades
Já falei com este primo mas efectivamente não pertence em linha directa aos que procuro.Portanto o meu apelo continua na esperança que algum descendente veja
obrigada
M.Alice

Resposta

Link directo:

RE: Procuro primos que vivem em Lisboa e não sei rasto

#247430 | coviantiga | 09 jan 2010 23:21 | Em resposta a: #247314

Caros confrades
Reitero o meu pedido e estendo-o também para outro irmão dos Tios (Primos) que procuro.
Havia também um António de Campos Paes do Amaral nascido em 1871 que foi para a Califórnia.
Sua esposa Maria Eugénia e seus filhos Lúcio,Álvaro,Mário e Raúl,foram com ela reunir-se ao pai e chegaram a Ellis Island em 11/9/1911.
Já consegui ver o manifesto onde está isto tudo mas não há nenhuma directriz de como se poderá saber concretamente para onde terá seguido.Para que zona da Califórnia.Alguém faz ideia de como se poderia procurar uma pessoa na Califórnia?
Só sei que o filho Raúl se formou em medicina e veio várias vezes a Portugal e já faleceu , mas há descendentes.
Já procurei em imensos sítios tendo sido no Ellis Islande immigration Museum onde encontrei os dados .
Se alguém souber alguma coisa agradeço imenso
Obrigada
M.Alice

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 out 2024, 06:18

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen