Nelas, alguem me pode ajudar?

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Nelas, alguem me pode ajudar?

#248419 | coviantiga | 25 jan 2010 02:02

Caros Confrades
Se alguém me puder ajudar, agradeço. Vou com as pesquisas avançadas e agora" encalhei " em Nelas, Santiago de Cassurrães, Póvoa da Luziana
.Sei que minha 5 Avó ROSA MARIA ??, nasceu em 26/9/1764 em Alpedrinha -Fundão, casou lá em ??? com JOSÉ PEDRO PAES DO AMARAL, nascido também lá em 18/10/1758.
Ela era filha de MANUEL FRANCISCO FIGUEIREDO nascido em NELAS -Viseu casado com RITA MARIA de Unhais da Serra Covilhã.Este MANUEL FRANCISCO DE FIGUEIREDO era filho de DOMINGOS FRANCISCO natural da Póvoa de Luziana e de MARIA PAES natural de NELAS.
Agradecia se me conseguiam dizer, de quem é fillha a MARIA PAES, deve ser (PAES DO AMARAL) e deve ter a ver com o meu 5º Avô o tal JOSÉ PEDRO PAES DO AMARAL.Assim pode ser que consiga "desencalhar" .
Muito Obrigada
M.Alice

Resposta

Link directo:

RE: Nelas, alguem me pode ajudar?

#248614 | coviantiga | 27 jan 2010 21:31 | Em resposta a: #248419

Caros confrades
Queria reiterar o meu pedido
cumprimentos
M.Alice

Resposta

Link directo:

RE: Nelas, alguem me pode ajudar?

#248664 | RCCORREIA | 28 jan 2010 11:37 | Em resposta a: #248614

Cara M. Alice

Está no prelo a obra «Paes do Amaral, de Santar, Beijós e Cabanas» de Manuel Abranches Soveral que pode ter muita informação.

Pode sempre tentar contactar o autor (bastará pesquisar o seu nome num motor de busca para obter o seu site onde está também o seu contacto).

Cumpts,
Rui Correia

Resposta

Link directo:

RE: Nelas, alguem me pode ajudar?

#248853 | coviantiga | 30 jan 2010 22:57 | Em resposta a: #248664

Caro Rui
Muito obrigada pela ajuda .Sendo assim a obra não deve tardar e já comprei tantas, que é mais uma e uma mão cheia de esperança.
Obrigado
M.Alice

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 mai 2024, 20:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen