Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249496 | Ana Cotrim | 08 fev 2010 13:25

Ando há anos para tentar organizar a minha árvore genealógica, mas como antigamente os pais davam a uns filhos um apelido e a outros outro, fica tudo numa grande confusão. Várias pessoas me perguntam se sou familia de fulano(a) com apelido Cotrim, mas eu não sei. A família é grande e gostava de conhecer uma família mais alargada ainda.
Para começar tenho o nome dos meus avós paternos que eram José da Graça casado com Josefina da Conceição Cotrim, viveram em Pardielas, Ferreira do Zêzere. Gostaria de saber mais informações sobre os pais destes e avós se alguém tiver, para arranjar uma ponta por onde começar, sem ter de recorrer à Torre do Tombo , porque para isso é necessário muito tempo, que não tenho. Obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249510 | aeiou2 | 08 fev 2010 16:38 | Em resposta a: #249496

Só com essese dados é preciso ter muita sorte.Diga também os nomes os seus avós paternos e maternos e datas, pois no BD do Geneall há muitos Cotrim.
M.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249512 | pinheirov | 08 fev 2010 17:00 | Em resposta a: #249496

Cara Ana Cotrim

Aconselho-a a procurar neste Forum em: Famílias de Ferreira do Zézere» cujo autor é Paulo Cotrim, investigador das gentes de F. do Zêzere.
http://www.geneall.net/P/forum.php?search=familias+de+ferreira+do+zezere&tema=0&pesq_por=subject

Cordialmente,

Victor M. Pinheiro

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249513 | pinheirov | 08 fev 2010 17:01 | Em resposta a: #249496

Cara Ana Cotrim

Aconselho-a a procurar neste Forum em: Famílias de Ferreira do Zézere» cujo autor é Paulo Cotrim, investigador das gentes de F. do Zêzere.
http://www.geneall.net/P/forum.php?search=familias+de+ferreira+do+zezere&tema=0&pesq_por=subject

Cordialmente,

Victor M. Pinheiro

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249514 | pinheirov | 08 fev 2010 17:01 | Em resposta a: #249496

Cara Ana Cotrim

Aconselho-a a procurar neste Forum em: Famílias de Ferreira do Zézere» cujo autor é Paulo Cotrim, investigador das gentes de F. do Zêzere.
http://www.geneall.net/P/forum.php?search=familias+de+ferreira+do+zezere&tema=0&pesq_por=subject

Cordialmente,

Victor M. Pinheiro

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#249570 | aeiou2 | 09 fev 2010 14:07 | Em resposta a: #249496

......

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#265885 | chartri | 26 nov 2010 16:23 | Em resposta a: #249570

INTITULADO "CASOS DE HISTÓRIA - VOLUME I".

O livro será apresentado no dia 6 de Dezembro pelas 18h, na Liv Ferin, por 4 apresentadores: eu conjuntamente com o Manuel Villas-Boas, a Margarida Leme e o Lourenço Correia de Mattos.

Para além do tema FMAS (no qual aparece um fac-simile do documento revelador da verdadeira filiação do navegador), existirão mais 3 temas:

- o filho bastardo de D. Afonso V;

- os Andrades;

- um ensaio sobre as origens da família Cotrim.

Espero que os interessados possamos la estar...
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cotrim, Pardielas, F.doZêzere

#265890 | aeiou2 | 26 nov 2010 16:52 | Em resposta a: #265885

Obrigada, vou ver se posso ir
Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 jun 2024, 02:58

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen