Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Familia Jose de Santa Maria Vilar Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões Familia Jose de Santa Maria Vilar #250280 | Odete2 | 22 fev 2010 00:15 Procuro informacoes sobre Jose de Santa Maria Vilar, meu bisavo. era casado com Luisa antonia Pires. Tiveram a filha Cacilda de Sao Jose Vilar, que nasceu em 05/08/1892 em Meda e era minha avo. Nao sei se tiveram outros filhos Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 dez 2024, 09:09 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade