Fidalgo - procuro informação

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Famílias

Fidalgo - procuro informação

#250977 | Genept | 04 mar 2010 18:47

Agradecia imenso se pudesse obter mais informação sobre um certo Fidalgo. Não tenho outra opção senão a pesquisa através da internet visto estar fora de Portugal, o que limita bastante a minha pesquisa, para além do facto de ter informação limitada e talves ou pouco erronea visto nao puder confirmar e comparar os factos com archivos oficiais.

Ora, agradecia se alguem tivesse informação sobre José Figueiredo Fidalgo, nasceu talvez por meados de 1890, era da zona de Carvalhal Redondo. Penso que sua esposa era Ana, e teve um filho de nome Antonio. Tenho informação que José foi para o Brasil mas não consigo conprovar porque não tenho informação suficiente. Gostaria de saber mais informação como a sua data de nascimento, casamento, nome de seus pais, ou outros dados de valor sobre este individuo. De facto nao tenho 100% certeza que seu nome do meio era Figueiredo.

Por favor agradecia bastante se alguem pudesse partilhar alguma informação. Tambem agradecia informação em geral sobre as Familias Fidalgo em Carvalhal Redondo e Santar.

Muito Gratamente.

Resposta

Link directo:

RE: Fidalgo - procuro informação

#250979 | Suomi | 04 mar 2010 19:30 | Em resposta a: #250977

Boa tarde,

Sim - foi para o Brasil.

Mais informacoes pode ter da Cepese.

http://cepese.up.pt/pt/passaportes_titulares.php?nome=fidalgo&naturalidade=&Submit=Pesquisar

Com os melhores cumprimentos,
Maarit Lahti-Finland

Resposta

Link directo:

RE: Fidalgo - procuro informação

#251026 | Genept | 05 mar 2010 16:06 | Em resposta a: #250979

Agradeço a informação.

Quaisquer outros dados que alguem possa ter serão gratamente recebidos.

Nota: Por favor se a informação for muito especifica em termos de nomes, moradas, e eventos familiares, peça-me o meu email e nao publique aqui em publico para nao infringir qualquer privacidade.

Muito obrigado pela boa vontade.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 03:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen