Solicito ajuda na Torre do Tombo - eles não me respondem

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Solicito ajuda na Torre do Tombo - eles não me respondem

#251327 | temperdusk | 10 mar 2010 15:23

Caros amigos,

Depois de repetidas comunicações com o Nucleo de Reprodução da Torre do Tombo, cheguei a um impasse. Eu pedi (e paguei) para obter um Habilitação á Ordem de Cristo de um antepassado. Mandaram-me o CD errado e até agora, mais de 5 meses após não estão a responder a nehuma das minhas "emails". Encontro-me a residir no estrangeiro e portanto não me posso dirigir em pessoa á Torre para tentar averiguar a situação. Por isso peço a ajuda a alguém que frequenta a Torre do Tombo. Estou ansiosa de receber essa informação.
Eu quero confirmar se a referencia que me deram para essa habilitação está correcta e tambem se outros filhos do senhor em questão tambem foram feitos Cavareiros ( eu sei que um foi, mas não consigo resposta da TT). Estou disposta a fazer pagamento de despesas. Se alguém me poder adjudar, é favor contactar-me para:

eneida.rbp@gmail.com ou temperpolk@yahoo.com

Muito obrigada!

ERBP

Resposta

Link directo:

RE: Solicito ajuda na Torre do Tombo - eles não me respondem

#252548 | Francisco Queiroz | 01 abr 2010 11:26 | Em resposta a: #251327

Infelizmente, é assim. Erros nas cotas disponibilizadas, ou erros dos serviços de reprodução, são o pior que pode haver para quem não se pode deslocar à TT, por viver longe.
Não pense que é a única nessa situação, se é que isso lhe serve de algum consolo.
FQ

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 mai 2024, 20:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen