Tavarede

Este tópico está classificado nas salas: Regiões

Tavarede

#252630 | Lourval | 03 abr 2010 08:17

Caros colegas,

Alguém que estude Tavarede (Figueira da Foz)?

Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

RE: Tavarede

#252712 | joão reis | 05 abr 2010 14:15 | Em resposta a: #252630

Caro Lourval


Tenho estudado algumas famílias de Tavarede. Diga que famílias estuda e que épocas.



Cumprimentos


João R. Caldeira

Resposta

Link directo:

Tavarede

#252717 | Lourval | 05 abr 2010 16:19 | Em resposta a: #252712

João Caldeira,

Minha mãe tem três irmãos por parte de pai. Estou estudando exatamente a família da mãe de meus tios. O casal é Agostinho Pereira Dias (de Tavarede) e Ana da Silva Curada (de Quiaios).

Segue o que já consegui de Agostinho:

1 Agostinho Pereira Dias (* Tavarede 26.05.1864)
2 António Pereira Dias (*Tavarede)
3 Maria Bernardina da Cruz (*Tavarede)
4 José Pereira Dias (*Tavarede)
5 Maria Rodrigues (*Ferreira-a-Nova)
6 António Sousela (*Tavarede)
7 Joaquina da Silva Migueis (*Tavarede)
8 Francisco Dias (*Tavarede)
9 Inácia Pereira (*Tavarede 11.02.1767)
10 Manuel Gonçalves Neto (*Tavared)
11 Brízida Rodrigues (*Ferreira-a-Nova)
12 José Correa Souselas (*Tavarede)
13 Josefa Correa (*Tavarede)
14 Bernardino da Cruz ((*?Torais da Beira?)
15 Ana da Silva Migueis (*Tavarede)
16 Diogo Dias (*Tavarede 10.03.1728)
17 Escolástica Ferreira (*Tavarede)
18 Manuel Pereira (Quiaios)
19 Caetana de Freitas (Alhadas)
28 João Francisco (?Torais da Beira?)
29 Micaela de Abrantes (?Torais da Beira?)
30 Manuel da Silva Migueis (*Tavarede 09.06.1746)
31 Apolónia de Carvalho (*Tavarede 19.06.1749)
32 Manuel Dias Barracho (ou Pinto) (*Tavarede)
33 Maria Gomes da Costa (*Alhadas)
34 José de Carvalho (*Soure)
35 Florência Luís Ferreira (*Tavarede)
36 Francisco Gonçalves (*Quiaios)
37 Antónia Pereira (*Quiaios)
38 Manuel de Freitas (*Alhadas)
39 Maria de Freitas (*Alhadas)
60 José da Silva (*Tavarede 14.03.1708)
61 Maria Neta Migueis (*Tavarede)