Augusto Barbosa Cabeça Ramos , Évora

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Augusto Barbosa Cabeça Ramos , Évora

#253243 | RUIANTUNES | 17 abr 2010 01:26

Caros confrades



Agradeço informações biográficas sobre Augusto Barbosa Cabeça Ramos, identificado como grande proprietário e comerciante e tambem desportista da cidade de Évora, mais propriamente que tipo de comércio tinha na cidade e se possivel juntamente com um esboço biográfico deste senhor acompanhado por foto do mesmo afim de juntar a um pequeno estudo que estou a efectuar sobre grandes nomes do comércio e grandes proprietários Eborenses. Desde já o meu muitissimo obrigado por qualquer achega sobre este assunto .



Com os meus melhores cumprimentos

Rui Filipe Antunes

Resposta

Link directo:

RE: Augusto Barbosa Cabeça Ramos , Évora

#253364 | RCR | 19 abr 2010 12:44 | Em resposta a: #253243

Rui,
Eu sou filha da pessoa de quem pretende informações.
De qualquer forma fiquei na dúvida se queria referir-se mesmo ao meu pai (nascido em 1932) ou ao meu avô, também conhecido como Augusto Cabeça Ramos. Ambos foram desportistas, proprietários e empresários.
De qualquer forma pode pedir o meu mail aos moderadores do fórum a quem já aproveito para pedir para lho facultar. Penso que será mais facil para trocarmos informações.
Rita Cabeça Ramos

Resposta

Link directo:

RE: Augusto Barbosa Cabeça Ramos , Évora

#253379 | RUIANTUNES | 19 abr 2010 19:20 | Em resposta a: #253364

Cara Rita Cabeça Ramos


Pode contactar-me através do seguinte E-mail : rfm_antunes1980@sapo.pt
Gostava de saber mais sobre o seu pai e já agora sobre o seu avo, uma vez que ambos foram grandes figuras do comércio e indústria na cidade de Évora. Muito obrigado pelo seu contacto.



Com os meus melhores cumprimentos

Rui Filipe Antunes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 23:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen