Registro dos meus bisavós: Lourenço José dos Santos e Virgínia Antónia dos Santos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Brasil

Registro dos meus bisavós: Lourenço José dos Santos e Virgínia Antónia dos Santos

#255562 | JOSÉ ARTHUR | 31 mai 2010 00:03

Pela Certidão de Casamento de meu Avô ARTHUR JOSÉ DOS SANTOS, descobrimos que era filho de LOURENÇO JOSÉ DOS SANTOS E VIRGINIA ANTÕNIA DOS SANTOS. ARTHUR teria nascido em Ponche Verde, Distrito do Mnicípio de DOM PEDRITO, NO RIO GRANDE DO SUL. Quero crer que LOURENÇO JOSÉ DOS SANTOS E VIRGINIA ANTÕNIA DOS SANTOS ERAM IMIGRANTES DE AÇORES , PORTUGAL. Talvez Virgínia era escreva alforriada ou filha de escravos. Como devo proceder para descobir algum registro de LOURENÇO JOSÉ DOS SANTOS e de VIRGINIA ANTONIA DOS SANTOS? JOSÉ ARTHUR DUTRA DOS SANTOS/SANTA MARIA RS.

Resposta

Link directo:

RE: Registro dos meus bisavós: Lourenço José dos Santos e Virgínia Antónia dos Santos

#256529 | amrr | 15 jun 2010 00:14 | Em resposta a: #255562

Caro José Arthur,

Terá que saber em que concelho e freguesia nasceram, em que datas, mesmo que aproximadas, e o nome dos seus pais.

Cumprimentos,
Arlindo Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Registro dos meus bisavós: Lourenço José dos Santos e Virgínia Antónia dos Santos

#256556 | JOSÉ ARTHUR | 15 jun 2010 11:10 | Em resposta a: #256529

Sr. Arlindo Rodrigues. Gratopelo interesse. LOURENÇO JOSÉ DOS SANTOS deve ter nascido entre 1865 e 1880, em Mercês, LISBOA. Tenho informação de um LOURENÇO, nascido em Mercês, LISBOA, EM 28/01/1736, era filho de MATIAS DOS SANTOS E DE CATARINA JOSEFA DOS SANTOS.
De outro : LOURENÇLO DOS SANTOS, nascido em Mercês, LISBOA, em 17/01/1718, filho de DOMINGOS DOS SANTOS E MARIA DA CONCEÇÃO.

Resposta

Link directo:

RE: Registro dos meus bisavós: Lourenço José dos Santos e Virgínia Antónia dos Santos

#257203 | JOSÉ ARTHUR | 25 jun 2010 02:11 | Em resposta a: #255562

Desculpe Rosana. O meu E-mail correto é : josearthurdutra@gmail.com
Grato. JOSÉ ARTHUR.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jun 2024, 14:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen