Procuro Familia Coutinho Guimarães
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas
Procuro Familia Coutinho Guimarães
Procuro familia, Coutinho Guimarães com origens na Cidade do Porto, Portugal
RespostaLink directo:
RE: Procuro Familia Coutinho Guimarães
Caro Filipe:
Conheço um Manuel Coutinho Guimarães, reformado da Caixa Têxtil, que é casado com D. Maria Luisa Valverde de Coelho de Castro Vilas-Boas, descendente em varonia dos Coelho de Castro de Vilas-Boas, da Casa da Boa Viagem, na Areosa, Viana do Castelo, e de outras no mesmo concelho, descendente igualmente dos Menezes Pittas de Caminha.
Tem dois filhos, sendo o mais velho Médico aqui no Porto, Dr. José Germano Vilas-Boas Coutinho Guimarães, de quem sou amigo pessoal há muitos anos.
Poderei eventualmente conseguir-lhe mais elementos em contacto com ele.
Cumprimentos.
Fernando de Sá Monteiro
Link directo:
Caríssimo Fernando de Sá Monteiro,
Agradeco sua disponibilidade, contudo não lhe posso adiantar muito sobre os Coutinho Guimarães, fiquei a conhecer este ramo da familia devido à minha pesquisa nos cemitérios, encontrei jazigos da Familia Guimarães no cemitério de Agramonte ordem do Carmo, onde estão habilitados :
Manuel Coutinho Guimarães, Vitor Coutinho Guimarães, José Arnaldo Coutinho Guimarães ,Maria Helena Coutinho Guimarães.
Disponho só destes nomes, é tudo o que sei.
Cumprimentos
Luís Filipe Carvalho Guimarães
Link directo:
Caro sa_monteiro:
Peço-lhe que não se esqueça de mim...
Mes Agradecimentos,
Filipe Carvalho Guimarães
Link directo:
Caro Senhor Sa_Moreira
É com satisfação que lhe transmito que o Srº Manuel Coutinho Guimarães é realmente meu familiar, Manuel Coutinho Guimarães é filho de Manuel Rodrigues Guimarães e neto de José Joaquim Guimarães Júnior, estimado propriétário e fabricante de Tecidos da cidade do Porto, sendo que a irmã de José Joaquim Guimarães Júnior de nome Rosa Candida é minha trisavó.
Deixo-lhe só esta mensagem no sentido simplesmente se tiver oportunidade, fazer o favor de transmitir que existe familia à procura e que existe também uma árvore genealógica elaborada no site my heritage.
Melhores cumprimentos
Lúis Carvalho Guimarães
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 19:35