Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Tenho antepassado com sobrenome Pinto de Mesquita! Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões Tenho antepassado com sobrenome Pinto de Mesquita! #258639 | Naljan | 14 jul 2010 21:10 Tenho uma antepassada com o nome BerlaminaPinto de Mesquita gostaria de saber se alguém tem informação sobre ela? Resposta Link directo: RE: Tenho antepassado com sobrenome Pinto de Mesquita! #258681 | safira | 15 jul 2010 13:51 | Em resposta a: #258639 No séc. XlX, existia no Cartaxo, um tabelião de nome Francisco Pinto de Mesquita Cumprimentos Safira Resposta Link directo: RE: Tenho antepassado com sobrenome Pinto de Mesquita! #258763 | Naljan | 16 jul 2010 14:55 | Em resposta a: #258681 olá Safira, não entendi bem o que vc respondeu, mas gostaria de mais informações que possuir, este é meu e-mail elderffonseca@hotmail.com. Resposta Link directo: RE: Tenho antepassado com sobrenome Pinto de Mesquita! #258834 | safira | 17 jul 2010 20:22 | Em resposta a: #258763 Olá Naljan Eu disse-lhe que no séc XlX existiu no Cartaxo, uma cidade do distrito de Santarém, um tabelião, isto é, um especie de notário dos nossos dias, que se chamava Franciso Manuel Pinto de Mesquita. Ao dispor, cumprimentos Safira Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 jan 2025, 01:26 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade