Busca de dados de meu avo João dos Santos

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Busca de dados de meu avo João dos Santos

#259811 | carlosmagno14 | 02 ago 2010 08:59

Necessito informacoes sobre a Freguesia e Concelho onde nasceu meu avo, JOAO DOS SANTOS, filho de MANOEL FERNANDES e de BENEDICTA DOS SANTOS. Ele nasceu wm 1877 ou 1881. Tinha um irmao de nome ANNIBAL ALBINO DOS SANTOS que foi que certificou o seu obito, ocorrido no Brasil, em 18 de abril de 1929, num acidente de trabalho,no Cais do Porto do Rio de Janeiro.
Ele se casou, no Brasil, no ano de 1912, com minha avo, de nome MARIA THEREZA, que era nascida em Vilar Seco, Vinhais, Distrito de Braganca (Regiao de Tras os Montes).
Nao consta nada a respeito dele , na mesma regiao onde nasceu minha avo Maria Thereza, mas como aqui tem muitas mensagens a respeito de pessoas que nasceram em Tras os Montes, tenho esperanca de encontrar algum parente , em Portugal ou no Brasil, que efetuem pesquisas aqui, e que possa me informar algo a respeito de meu avo.
Minha vo Maria Thereza chegou ao Brasil em 31/10/1910,pelo Navio Tijuca. Nao sei se eles vieram juntos ou se conheceram no Brasil.. Moraram no Bairro de Santo Cristo,no Rio de Janeiro, onde se casaram.
Me deem um HELP, por favor.

Resposta

Link directo:

RE: Busca de dados de meu avo João dos Santos

#262666 | ecpires | 22 set 2010 17:53 | Em resposta a: #259811

Encontramos o assento de baptismo do senhor João dos Santos. Favor entrar em contacto no certidoes@euzalipires.pt

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 jun 2024, 03:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen