Habiltacao de Genere para dois padres

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Habiltacao de Genere para dois padres

#260686 | miguellabrego | 18 ago 2010 23:52

Meu amigos,

Meu oitavo avô era um Feliciano de Araujo Osorio de Portocarrero. Ele nasceu 9 de Junho 1681 em Melres, Gondomar, Porto, Portugal. Era filho bastardo de Manuel da Cunha Coutinho de Portocarrero, décimo sexto senhor de Torre de Portocarrero, e de Isabel Tavares, ambos que vivem em Melres. Feliciano esta alistado entre 1716 e 1743 como o Reverendo Abbade de Melres. Seguiu em seu tio grande, Alvaro de Araujo Ferraz, que era igualmente Abbade Reverendo de Melres. Feliciano morreu o primeiro de agosto 1760 em Melres e teve uma filha, Micaella Angélica da Cunha circa de 1708.

Meu decimo avo era um Manuel Soares de Escovar. Ele nasceu antes de 1632 em Perosinho, Cabeca Santa, Penafiel, Porto, Portugal. Manuel esta alistado entre 1660 e 1666 como o Padre de Pinheiro, Penafiel. Ele morreu depois de Marco 1666 e teve uma filha com uma Joana Soares, de Eiro, Pinheiro. O nome de filha era Doroteia.

Minha pergunta: Eu queria saber se alguem pode encontrar os registros da universidade de Feliciano ou Manuel/ ou seus habilitacao de genere? Eu acredito que se realizaria entre 1700-1708 para Feliciano e antes de 1660 para Manuel.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Labrego
miguellabrego@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 mai 2024, 11:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen