Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

#262366 | gmarques2 | 17 set 2010 18:35

Bom Dia,

Procuro dados de Joaquim Marques ou Joaquim Marques Fungao de Liteiros, Santa Maria, Torres Novas. Eu sei que ele faleceu em Liteiros no dai 29 de julho 1884. Procuro informacoes sobre o seu casamento(s), data e villa de nascimento, e os dados to seus pais. Eu penso que ele casou mais do que uma vez. Casou no dia 14 de Marco 1869, mas eu penso que ele tive filhos antes dessa data (Luiz Marques Fungao nasceu em 1841). Nao sei se ele casou duas vezes ou se ha outra pessoa com o mesmo nome.

Obrigado por a ajuda. E dificil fazer genealogia sobre Portugueses porque eu estou no Canada.

Cump.
Gerry Marques

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

#262367 | Fmaia | 17 set 2010 18:49 | Em resposta a: #262366

Caro Gerry Marques

O Arquivo Distrital de Santarém já colocou on line (etombo.com) alguns assentos de Ferreira do Zêzere.
Pode consultá-los, a eles Arquivo Distrital, via e-mail, procurando saber do andamento do processo de digitalização dos assentos de Torres Novas.
Isto não invalida que continue a colocar as suas questões aqui no Forum, para a eventualidade de algum confrade o poder ajudar.

Cordiais cumprimentos,
Costa Maia

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

#264373 | gmarques2 | 25 out 2010 20:32 | Em resposta a: #262367

Ainda peco ajuda.

Cump.
Gerry Marques

Resposta

Link directo:

Familia de Joaquim Marques - / Maria Marques (Brasil)

#266024 | Peña Rey | 29 nov 2010 10:38 | Em resposta a: #262367

Tenho procurado e não encontro informações em relação às origens de meus componentes da nossa familia.

Minha bisavó Francisca Cândida era filha de Joaquim (ou João) Antonio de Almeida e de Maria Almeida – não sei o sobrenome de solteira de Maria.

Francisca Cândida casou com João Antonio Moreira, cerca de 1890, o pai de João Antonio tinha o mesmo nome dele e a mãe chamava-se MARIA MARQUES DA ANNUNCIAÇÃO. Viveram sempre no estado do Paraná – Brasil

Peço por favor alguma informação / orientação, SE POR ACASO CONHECE ALGUEMQUE POSSA TER LIGAÇÃO COM A FAMILIA DE MARIA MARQUES ou dos outros meus ancestrais.

Agradeço penhorado sua por sua ajuda.

Clovis Manoel Pena
mailto:clovispena@terra.com.br.com.br - Curitiba, Paraná - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

#267280 | gmarques2 | 23 dez 2010 19:52 | Em resposta a: #264373

Eu ainda porcuro estes dados. Peco ajuda.

Cump.
Gerry Marques

Resposta

Link directo:

RE: Familia de Joaquim Marques - / Maria Marques (Brasil)

#268432 | Peña Rey | 12 jan 2011 08:19 | Em resposta a: #266024

Atualizando informações:

Minha bisavó Francisca Cândida Pires era filha de Joaquim Antonio de Almeida e de Maria Cândida Pires . Francisca Cândida casou com João Antonio Moreira, em 1895, o pai de João Antonio tinha o mesmo nome dele e a mãe chamava-se MARIA MARQUES DA ANNUNCIAÇÃO. Viveram em Campo Largo e Ponta Grossa, no estado do Paraná – Brasil

Peço por favor alguma informação / orientação, SE POR ACASO CONHECE ALGUEM QUE POSSA TER LIGAÇÃO COM A FAMILIA DE MARIA MARQUES ou dos outros meus ancestrais.

Agradeço penhorado sua por sua ajuda.

Clovis Manoel Pena
clovispena@terra.com.br - Curitiba, Paraná - Brasil

Resposta

Link directo:

Ajuda - Joaquim Marques - Santa Maria, Torres Novas, Santarem

#453181 | LuiSantos | 27 mar 2024 22:15 | Em resposta a: #267280

Olá sou Luís Marques Santos, de Torres Novas.

Sou descendente da família Marques Fungão...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 00:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen