my heritage locais
Este tópico está classificado nas salas: Formação | Informática
my heritage locais
caros confrades
utilizo este programa.
na opção locais o programa sugere o apagamento da freguesia. por exemplo Rates, Povoa de Varzim sugere Povoa de Varzim, Portugal
o que lhes parece mais correcto?
Rates, Povoa de Varzim, Portugal ou Rates, Povoa de Varzim, ou Povoa de Varzim, Portugal?
obrigado
Link directo:
RE: my heritage locais
Caro Confrade
Também utilizo este programa e indico sempre a freguesia apenas seguida do concelho separadas por virgula e espaço.
Nunca dei conta de receber instrução contrária e sei que funciona, pois carreguei na net a minha base de dados e nos mapas aparecem correctamente os locais de naturalidade dos individuos.
Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha
Link directo:
caro confrade,
mais uma duvida, por exemplo no caso de uma licenciatura no local, sugere colocar o nome da faculdade por exemplo faculdade de direito de coimbra ou so o local coimbra
obrigado
Link directo:
Caro confrade
Mesmo não colocando o país, o programa tem reconhecido a localização e encontra-a no mapa.
Quanto à localização da faculdade vai ter que experimentar, sei que o programa reconhece a localização de algumas, mas não sei quais.
Quando efectuar a edição dos factos de um determinado individuo na janela da localização encontra á direita um sinal de interrogação e clicando lá vai saber se o local é reconhecido, terá de estar ligado á net.
Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 01:14