Famíla Leote/Família Peneque

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética

Famíla Leote/Família Peneque

#263511 | isabelleote | 06 out 2010 15:00

Olá,boa tarde:

Tenho estado a fazer uma pesquisa genealógica sobre as origens da minha família paterna "Leote" (Albufeira)e gostaria igualmente de fazer uma pesquisa sobre a origem da minha família materna, de nome "Peneque"(Beringel,Beja). Para poder ser mais fácil, deixo aqui uns dados: o meu avô paterno chamava-se Henrique brás Leote,filho de Henrique Pancrácio Leote e Glória Brás Leote. A minha avó paterna chamava-se Maria Auta Samora Pincho Martins Leote(não sei os nomes dos pais),naturais de Albufeira. Do lado materno, o meu avô chamava-se António Manuel Peneque, filho Manuel António Peneque e Isabel do Nascimento e a minha avó materna chamava-se Joaquina Antónia Fialho Rodeia,filha de António Rodeia Júnior e de Mariana de Jesus Fialho,naturais de concelhos do distrito de Beja. Agradeço desde já qualquer informação que me consigam obter. Sem mais nada a acrescentar.
Atentamente,
Isabel Leote.

Resposta

Link directo:

RE: Famíla Leote/Família Peneque

#310812 | saquirap@net.pt | 26 jul 2012 16:50 | Em resposta a: #263511

Cara Isabel tambem tenho andado a fazer uma pesquisa sobre a familia leote.

Sou descendente de José hermenegildo Samora Leote(neta) que tambem é filho de Henrique Brás Leote e de Maria Auta Samora Pincho Martins Leote o que me foi dito pelo meu pai Carlos Miguel Leote.

Sou ANGOLANA e tenho tentado já a algum tempo ter contato com algum parente paterno. Se poder gostaria de conversar consigo em privado deixo a gora meus contatos. saquiradalidet@hotmail.com ou facebook/ saquirapaulino@hotmail.com e ainda o meu terminal telefonico(+244 925579311)


Aguardo ansiosamente.

Saquira Paulino

Resposta

Link directo:

família salvado e família godinho vale de vargo serpa

#310851 | sg19767 | 27 jul 2012 15:54 | Em resposta a: #310812

gostaria de saber a origem destas famílias atéonde for possível recuar

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 20:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen