Cuidado com o Mafioso Italiano

Este tópico está classificado nas salas: Direito | Pessoas | Títulos

Cuidado com o Mafioso Italiano

#263851 | zamot | 13 out 2010 13:11

Caros Amigos que aqui escrevem,

Tenham cuidado pois o Pasteleiro Italiano que quer ser Rei de Portugal parece que anda a gastar dinheiro em advogados. Eu já fui honrado com 3 processos

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1706

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263852 | zamot | 13 out 2010 13:13 | Em resposta a: #263851

"A Justiça Italiana aceitou as queixas crime de SAR. D. Rosário contra o Sr. Duarte Pio de Bragança e alguns dos seus exaltados apoiantes como o nosso conhecido José Tomáz. Bem como o Jornalista do Crime Emanuel Camara.

Neste momento estão a ser feitas deligencias pela magistratura Italiana junto das autoridades portugueses com vista à identificação das pessoas que se escondem por detrás de alguns niks no site GENEA entre outras deligencias que levem os referidos senhores a responder perante a justiça.

Todos já estão formalmente indiciados de violação do artº 595 1) 2) e 3)"


Mas que medooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263854 | Mavasc | 13 out 2010 13:51 | Em resposta a: #263852

Ó Zé Tomaz, eu não fui indiciada e estou cheia de pena! Ao que vi, do Fórum, apenas a Airmid, João Mamede, Pintassilgo e mais não sei quem foram indiciados. Por favor, se é meu amigo, vá aí á esquadra junto á York House e acuse-me, qualquer coisa serve!! Estas discriminações, para além de inconstitucionais, deixam-me doente!

Um abraço

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263855 | tmacedo | 13 out 2010 14:13 | Em resposta a: #263852

Caro José Tomás:

Se bem que não sendo dos principais intervenientes desses tópicos não me quero escusar às diligências da justiça, italiana ou outra.

Reafirmo que me sinto ofendido como português por semelhante indivíduo usar abusivamente títulos que todos os portugueses deviam defender pelo seu significado nacional.

Por mim, pode o site enviar os meus dados a quem de direito.

Cumprimentos,

António Taveira

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263864 | luso | 13 out 2010 15:14 | Em resposta a: #263854

Palavra que não sei porque o Governo português não actua! Deve ser por estar na bancarrota!!!!!!!!!1

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263868 | Mavasc | 13 out 2010 16:30 | Em resposta a: #263864

Caro PTP

Actuar, como???
O "#& do italiano apresenta em Itália uma queixa crime por ofensas ao seu bom nome. A queixa dá entrada e...nada mais! Onde é que o governo português pode actuar? Tudo isto é para rir, nada me impede de apresentar uma queixa contra alguém, a questão é provar que esse alguém me ofendeu ou prejudicou. Apesar de ter lido muitas intervenções sobre a matéria nunca li nada que pudesse dar direito a processo crime. Chamar mafioso ou pasteleiro é inocuo e vigarista posso chamar-lho desde que o prove.

Um abraço

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263869 | LBonifacio | 13 out 2010 16:42 | Em resposta a: #263851

Caro Zé Tomás

Sinto-me um verdadeiro Português de 2ª, pois não fui contemplado com nenhum processo por esse "Rigatoni" seboso.
O que é que tenho de fazer?

Um Abraço

Luís Bonifácio

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263872 | francandrade | 13 out 2010 17:56 | Em resposta a: #263869

Processos porquê? Por dizermos que esse senhor anda a brincar connosco ? É evidente para todo o mundo que esse senhor não tem direito nenhum a coisíssima nenhuma e que se pôs a brincar aos reis, inventando coisas que não lembram a ninguém...

Que se diga que o legítimo herdeiro do Trono de Portugal é o Senhor D. Duarte de Bragança ... todos sabemos quem são os seus Pais e conhecemos as suas ligações à Família Real ( quer pela linha pedrista, quer pela linha miguelista)

Que se diga que o legítimo herdeiro do Trono de Portugal é o Duque de Loulé ... todos sabemos quem são os seus Pais e conhecemos as suas ligações à Família Real.

Que se diga que o legítimo herdeiro do Trono de Portugal é a Princesa Maria Anna de Saxe, apesar de estrangeira ... todos sabemos que é descendente directa da Rainha D. Maria II

Que se diga que o legítimo herdeiro da Trono Portugal é um dos Príncipes do Brasil... todos sabemos que eles descendem da Família Real Portuguesa ...

Que se diga que possíveis filhos da Duquesa de Cadaval poderiam ser herdeiros do Trono de Portugal ... todos conhecemos a ascendência da Duquesa de Cadaval e de seu Marido, Charles de Anjou, e sabemos que descendem dos Reis de Portugal ...

Que se diga até que D. Luís Afonso de Bourbon, apesar de estrangeiro, poderia ser herdeiro do Trono de Portugal... todos sabemos que ele descende do Infante D. Duarte, filho de D. Manuel I ...

E eu até poderia aceitar que, caso fosse provado que Hilda Toledano era filha do Rei D. Carlos, alguém viesse sustentar eventuais direitos da filha de Hilda Toledano ...

Agora o Poidimani ? Esse senhor anda a gozar com quem? De quem é filho ? Não estarei eu, e milhares de outros, à frente dele numa putativa linha sucessória ? De onde vêm os direitos que esse senhor diz ter? Comprou-os ? A Coroa agora é objecto de transacção ??? Esse senhor anda a gozar connosco ...

Se quiser que ponha o País todo em Tribunal, mas para mim isto que esse senhor anda a fazer tem um nome e não é bonito: Burla !!!

Será que me vai pôr um processo por eu escrever isto ?

Com os meus cumprimentos,
Francisco Andrade

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263874 | joaoggralves2 | 13 out 2010 19:42 | Em resposta a: #263872

Caros confrades,

Confesso que não consegui conter o riso ao ler as mensagens deste tópico. Temos todos de agradecer ao nosso amigo italiano por nos proporcionar momentos destes.

Cumprimentos,
João Guilherme

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263881 | felpo | 13 out 2010 23:52 | Em resposta a: #263874

"Temos todos de agradecer ao nosso amigo italiano" ?
Por poder fazer rir não é razão para o começar a chamar amigo.

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263882 | AIRMID | 14 out 2010 03:16 | Em resposta a: #263851

Caro José Tomaz de Mello Breyner

Desculpe que lhe diga, mas há muito tempo, que alguém devia ter tratado esse bando de Mafiosos, como merecem.
Ou seja, a pontapé!

Será que Portugal desceu tanto, que já não tem um único Homem capaz de o fazer?

Até quando, teremos que ser insultados por desclassificados, bastardos, e usurpadores?

Agradeço que informe esse Valdez, que não sou Passoa Ignota, e que lhe garanto ,que pela parte que me toca, vai ficar-lhe muito caro o insulto.

E já agora, que corrija o Selo!!!

Mas cuide-se, porque se erra, e o quebra, será esmagado pela EXCALIBUR!!!


Melhores Cumprimentos

Airmid

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263883 | AIRMID | 14 out 2010 03:18 | Em resposta a: #263882

Deve lêr-se:


....Pessoa Ignota....

Airmid

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263885 | zamot | 14 out 2010 09:20 | Em resposta a: #263883

Meu Queridos Amigos

Compreendo perfeitamente as vossas ansiedades. Caso queiram fazer-me companhia na viagem a Itália, penso que bastará começarem aqui a insultar o burlão do italiano. Eu por mim vou ajudá-los e informar o "Conde de Valdez" (titulo que lhe foi dado pelo troca tintas do Italiano) da existência deste tópico.


Um abraço


Zé Tomaz

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263886 | LBonifacio | 14 out 2010 09:44 | Em resposta a: #263885

Caro Zé Tomás

Mas você vai a Itália fazer o quê?
Se eu fosse notificado, enviaria uma carta ao Juiz "Ovelha" a solicitar que a convocatória fosse impressa em papel higiénico, pois apenas assim teria alguma utilidade prática.
Mesmo que a Justiça Italiana nos pusesse no "Index probatoium", hoje em dia com a livre circulação nenhum cidadão europeu é controlado nas fronteiras, pelo que podemos continuar a ir passear a Itália sem qualquer problema.

Um abraço

Luís Bonifácio

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263893 | joaoggralves2 | 14 out 2010 11:30 | Em resposta a: #263881

Ironia apenas, meu caro, obviamente.

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263900 | luso | 14 out 2010 17:00 | Em resposta a: #263868

Cara Amiga Drª Benedita, colega,

Penso que o Governo Português tem matéria (não neste caso em particular )para interpor uma acção crime contra esse indivíduo.

Não se trata aqui de reconhecer qualquer pretendente ao trono de Portugal, mas sim de reagir contra a usurpação de símbolos nacionais e bens incorpóreos de natureza pátria/histórica.

Não acredito que qualquer governo da Europa ocidental toleraria este abuso e esta burla tão ridícula como perigosa para o bom nome de um país.

Cumprimentos

PTP
ps:não se esqueçam que existem portugueses cúmplices desta palhaçada (caso contário o italiano não tinha eco ).Estes, quanto a mim, deveriam ser responsabilizados criminalmente e desdenhados pelos verdadeiros portugueses.

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263906 | Mavasc | 14 out 2010 17:58 | Em resposta a: #263900

Caro Pedro, estimado colega e Amigo

Teria que ser bem apurada a matéria de facto. Não sei, exactamente, o que foi encontrado pela polícia italiana, e há que ter em conta que se trata de um cidadão estrangeiro que, eventualmente, se estará a utilizar do património histórico português, não em Portugal mas no estrangeiro. Se fosse fácil o MNE não teria deixado de actuar!
Chamo, contudo, a atenção dos caros confrades para uma questão que não me parece de somenos importância: os delitos praticados via internet são julgados no país do queixoso como se tivessem sido praticados naquele país, regendo a respectiva lei !
Um abraço

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263926 | zamot | 15 out 2010 07:10 | Em resposta a: #263886

Chamo a vossa atenção para o facto do Criado do italiano mafioso, o Valdez, andar a fazer propostas publicas de indole sexual à participante AIRMID que diz ser minha amiga. Como sabem conheço a AIRMID virtualmente e apenas das suas intervenções neste forum, mas o marido dela é capaz de não gostar de ler estas propostas publicas feitas pelo Valdez, pelo que me disponibilizo para lhe fornecer a morada caso queira tirar satisfações. Acho aquele forum ordinarissimo, um sitio onde se permite escrever este género de coisas só pode mesmo ser gerido por gente ordinária. Aqui fica o link para a proposta do Valdez

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1708

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263927 | zamot | 15 out 2010 07:12 | Em resposta a: #263926

O Valdez está apenas zangado pois cada vez que o patrão dele o manda abrir um perfil no facebook, os Monárquicos Portugueses caiem-lhe em cima, denunciando a falsificação e o facebook fecha o perfil ao fdp do italiano.

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano Errata

#263931 | josemariaferreira | 15 out 2010 12:55 | Em resposta a: #263926

Caro José Tomás de Mello Breyner


Esse velho ordinário do Valdez tem tanto de velho como de estúpido e cobarde.

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1708

Queria então "lutar" com uma Dama. Não sabe que jamais a Airmid se rebaixaria tanto para lutar com ele, a AIRMID tal como a Dama do Lago passaria sim a espada para as mãos de um verdadeiro sucessor do Rei Artur, para lutar pela sua honra. A AIRMID tal como Columba são celtas (bretãs) e as mulheres celtas não eram obrigadas a casar com quem não queriam, nunca casaria com o estúpido do Valdez, ela já é casada à cerca de 7 anos com o Espírito Santo!!!

E eu só queria ver esse verdadeiro sucessor do Rei Artur, com a espada EXCALIBUR a lutar pela honra da AIRMID, não haveria varapau de Valdez que resistisse porque Ele cortava-os todos rentes... por mais Valdezes e correligionários de Poidimani que pudessem aparecer. Tenho a certeza que o sangue até formaria um rio, mas não um Rio de sangue como o de Columba que fosse desaguar a um Porto de Colombo!!!

Porque Colombo, sim, esse é que é o verdadeiro sucessor do Rei Artur em Porto Graal!!!

Saudações columbinas (ainda um dia nos havemos de encontrar na York House)

Zé Maria

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263941 | zea | 15 out 2010 17:24 | Em resposta a: #263906

Benedita,

Alguém sabe de onde vem o dinheiro que sustenta aquela gente?
bjs
mj

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263944 | Mavasc | 15 out 2010 18:38 | Em resposta a: #263941

Querida Maria José

É que não faço a menor das ideias! O italiano tem negócios, e negócios, finanças, bolsas, investimentos e quejandos não só dão para tudo, até para o impensável, como é aquele mundo que desconheço por completo e não faço intenções de conhecer!

Bjs

Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano

#263949 | jc.sequeira | 15 out 2010 21:38 | Em resposta a: #263851

Caro José Tomaz

Embora prefira não dar visibilidade a esta questão e achar que tudo isto não vai dar em nada, gostaria de lhe manifestar a minha solidariedade, colocando-me ao seu dispor para o que achar necessário.

Um abraço

josé carlos sequeira

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263953 | zea | 15 out 2010 22:54 | Em resposta a: #263944

Naturalmente investiu forte na compra dos "papéis" à Madame. Julgava que isto ia ser fácil ...

Muito obrigada, querida amiga.
bjs
mj

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263969 | josemariaferreira | 16 out 2010 12:17 | Em resposta a: #263953

Ao mafioso do Valdez (Ao abrigo de direito de resposta)

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1708


"...se a senhora em questão for assim morena como esta e de olhos azuis ou verdes, dentro deste género digamos... que estou disposto a esgrimir com ela!

Ela com a sua excalibur e eu com o meu belo varapau de marmeleiro á moda antiga portuguesa!..."


Fique sabendo seu corrupto defensor do mafioso italiano que a Senhora em questão não tem os olhos azuis nem verdes, tem os lindos, pretos, como a azeitona ou como a plumagem do corvo que absorve os raios solares!!!

E tal como Columba, também à Airmid lhe apareceu o Espírito Santo na forma de Pomba, num jardim suspenso da cidade das 7 colinas, jardim suspenso, que veio dos lados Arménia, mas que poderia muito bem ter vindo antiga da Babilónia!!!

O jardim era maravilhoso e como não poderia deixar de ser, tinha um Açor (ou Falcão) enorme representando o deus Hórus, voltado às Ilhas Atlânticas que foram de D. Diogo, Açor que simbolizava a Realeza e que harmonizava o lado solar e o lado lunar, o mundo dos vivos e o mundo dos mortos!!!

E foi nesse jardim maravilhoso que numa bonita tarde de Sol, com poder e determinação do Espírito Santo a AIRMID, uma agnóstica, se deixou tocar pelo Espírito Santo, porque este tanto toca a muçulmanos a cristãos a judeus, como a agnósticos. E a AIRMID casou com o Espírito Santo naquele jardim suspenso que reflectia a Paz e a amizade entre a Pomba e o Açor!!!

Portanto não venha você seu mafioso, tentar a Airmid para aderir à sua realeza, porque a sua realeza, além de ser corrupta e mafiosa é anti-patriótica. E a Airmid não se vende por dinheiro nenhum, e o Homem porque ela luta e ama é a imagem de um grande Homem de Panoyas que enfrentou as tormentas e incertezas do Mundo, disposto a deixar nele uma marca. A Era do Espírito Santo!!!

A Realeza da Airmid é outra, é uma Realeza muito nobre, é a Realeza do Açor do Falcão e da Águia, é da linhagem Mataplana (Mata Plana, percebe? Sim por isso é que D. João II, mandou o Conde de Palhais, matar.) !!!

Portanto já sabe seu mafioso, se quiser defender a sua honra que nunca teve, tem que se esgrimir com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo não toca, estripa com a sua lâmina todos os corruptos!!!



...

Resposta

Link directo:

RE: Cuidado com o Mafioso Italiano/ Internet

#263970 | josemariaferreira | 16 out 2010 12:27 | Em resposta a: #263969

...
Ao mafioso do Valdez (Ao abrigo de direito de resposta)

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1708


"...se a senhora em questão for assim morena como esta e de olhos azuis ou verdes, dentro deste género digamos... que estou disposto a esgrimir com ela!

Ela com a sua excalibur e eu com o meu belo varapau de marmeleiro á moda antiga portuguesa!..."


Fique sabendo seu corrupto defensor do mafioso italiano que a Senhora em questão não tem os olhos azuis nem verdes, tem os lindos, pretos, como a azeitona ou como a plumagem do corvo que absorve os raios solares!!!

E tal como Columba, também à Airmid lhe apareceu o Espírito Santo na forma de Pomba, num jardim suspenso da cidade das 7 colinas, jardim suspenso, que veio dos lados da Arménia, mas que poderia muito bem ter vindo da antiga Babilónia!!!

O jardim era maravilhoso e como não poderia deixar de ser, tinha um Açor (ou Falcão) enorme representando o deus Hórus, voltado às Ilhas Atlânticas que foram de D. Diogo. Açor que simbolizava a Realeza e que harmonizava o lado solar e o lado lunar, o mundo dos vivos e o mundo dos mortos!!!

E foi nesse jardim maravilhoso que numa bonita tarde de Sol, com poder e determinação do Espírito Santo a AIRMID, uma agnóstica, se deixou tocar pelo Espírito Santo, porque este, tanto toca a muçulmanos a cristãos a judeus, como a agnósticos. E a AIRMID casou com o Espírito Santo naquele jardim suspenso que reflectia a Paz e a amizade entre a Pomba e o Açor!!!

Portanto, não venha você seu mafioso, tentar a Airmid para aderir à sua realeza, porque a sua realeza, além de ser corrupta e mafiosa é anti-patriótica. E a Airmid não se vende por dinheiro nenhum, e o Homem porque ela luta e ama é à imagem de um grande Homem de Panoyas que enfrentou as tormentas e incertezas do Mundo, disposto a deixar nele uma marca. A Era do Espírito Santo!!!

A Realeza da Airmid é outra, é uma Realeza muito nobre, é a Realeza do Açor do Falcão e da Águia, é da linhagem Mataplana (Mata Plana, percebe? Sim por isso é que D. João II, mandou o Conde de Palhais, matar.) !!!

Portanto já sabe seu mafioso, se quiser defender a sua honra que nunca teve, tem que se esgrimir com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo não toca, estripa com a sua lâmina todos os corruptos!!!


...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 01:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen