Genealogia da Familia Brandão

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Genealogia da Familia Brandão

#267156 | brandão | 21 dez 2010 02:35

Após seis anos de ausencia estou voltando ao Forum. Abraços a todos. Continuo minha busca por meus familiares que levam o nome ou sobrenome Brandão aqui no Brasil. consegui avançar muito pouco neste periodo. Volto a informar para ver se começamos novamente que tenho como meu antecessor Francisco Fernandes Brandão, nascido no dia 12 de outubro de 1852 em Ponte de Lima. Filho de Joaquim Fernandes Brandão e de Joana R. Fernandes Brandão. De Joaquim e Joana nada tenho de informação e ai para minha arvore genealogica que pode ser vista em www.brandao.eng.br . Qualquer informação a mais, sou muito grato. Provavelmente estarei em Portugal de 3 a 12 de março e em algum destes dias pretendo estar em Ponte de Lima. Talvez em alguma paroquia possa ser encontrado mais alguns dados de minha familia. Conto com voces.
Nelson Ricardo Rossi Brandão.

Resposta

Link directo:

Genealogia da Familia Brandão

#425904 | micah | 25 jul 2020 13:18 | Em resposta a: #267156

olá meu namorado leva Lisboa Brandão estamos aqui em Portugal ha alguns meses ele também estava a procura da família, gostaria uma resposta e se quiser entrar em contato micaelapmendoza@gmail.com

Resposta

Link directo:

Genealogia da Familia Brandão

#425909 | Vasco Briteiros | 25 jul 2020 19:15 | Em resposta a: #425904

Seu mail não está acessivel

Resposta

Link directo:

Genealogia da Familia Brandão

#425910 | Vasco Briteiros | 25 jul 2020 19:18 | Em resposta a: #425904

Tem que dizer qual a freguesia portuguesa que julga ser a origem dessa família Brandão.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 10:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen