Procuro os meus pais biológicos de apelido Franco há 44 anos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Procuro os meus pais biológicos de apelido Franco há 44 anos

#268424 | Isabel Maria Franco | 12 jan 2011 01:29

Chamo-me " Isabel Maria Franco " segundo o nome que me foi dado e consta na certidão de nascimento, como sendo Isabel Maria de apelido " Franco " em cujo o nascimento data de 08-06-1966, e quando apenas tinha dias de vida. Fui deixada na casa de hoje falecida Maria Dulce da Silva e aos seus cuidados na Rua dos Castelinhos em Lisboa pela minha mãe biológica por razões que desconheço e que gostaría de saber. Hoje tenho 42 anos e não tenho ninguém, pois os meus pais adoptivos ( António Carlos Serra da Mata e Luisa Agostinho da Mata ) já faleceram, e eu gostaria de facto de saber quais foram as razões sejam quais elas foram que levaram os meus pais biológicos ao meu abandono, pois talvez tenha irmãos ou primos que concerteza não têem culpa e que também eles talvez gostaríam de saber do meu paradeiro. Já tudo tentei para descobrir o paradeiro dos meus verdadeiros pais, mas infelizmente fui barrada no arquivo do tribunal Civel na rua Marquês da Fronteira em Lisboa por não me quererem conseder as informações relativas ao processo do tribunal sobre a minha adopção mesmo após 42 anos e que concerteza já não estará em segredo de justiça. Peço sinceramente aos meus pais biológicos caso estejam vivos ou alguém que tenha conhecimento da história ou até mesmo quem possa ter acesso a essa documentação que me ajude. Agradeço a compreenção e a ajuda de todos. Obrigado
O meu contacto de Email é: bmaia@gmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Procuro os meus pais biológicos de apelido Franco há 44 anos

#268934 | Isabel Maria Franco | 20 jan 2011 18:49 | Em resposta a: #268424

Aqui deixo uma rectificação do meu Email bmaia66@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 16:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen