Família Ferreira de Castro - Minas Gerais

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Família Ferreira de Castro - Minas Gerais

#269394 | ANGELA 2011 | 28 jan 2011 04:29

Prezado Senhor,
estou fazendo a árvore genealógica da minha família e tenho meu bisavô paterno o Sr. Virgilio Antonio Ferreia de Castro casado com Maria da Conceição Carneiro da região da zona da mata em Minas gerais. Dessa união tenho minha avó paterna Ricardina Carneiro de Castro nascida em Ubá- Minas Gerais. Preciso de informações sobre essa família Ferreira de Castro do meu bisavô. Desde já agradeço a gentileza do favor e aguardo resposta.

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA FERREIRA DE CASTRO MG

#269399 | Samuel C O Castro | 28 jan 2011 10:42 | Em resposta a: #269394

Prezada Ângela,

Como poderás ver aqui em http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=257151&fview=e , estou montando uma grande base genealógica da família Castro e, nela não consta o Virgílio Antônio Ferreira de Castro. Também não constando no livro "Castro - Tesouro de Família", que publiquei com extensa genealogia de minhas ancestralidade.

Procurei pelo Google e Google Books, nada tendo encontrado sobre ele.

Caso descobrires a ascendência dela, peço-lhe a gentileza de me informar, pois será com prazer que voltarei a consultar a referida base.

Fico a disposição. Boa sorte nas buscas. Fraterno abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA FERREIRA DE CASTRO MG

#269409 | ANGELA 2011 | 28 jan 2011 15:42 | Em resposta a: #269399

Obriagada. Assim que tiver qualquer informação real entrarei em contato com o senhor. Abraço.
Angela Amorim - Florida ; USA

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA FERREIRA DE CASTRO MG

#315159 | tatoluiz | 11 out 2012 15:03 | Em resposta a: #269409

Ola Angela,

Meu nome 'e Luiz Otavio Ferreira Carneiro. Eu acabei de encontrar o seu post via Google quando procurava informacoes sobre meus bisavos paternos.

Pelo visto temos algum parentesco, pois temos os mesmos bisavos paternos! Sr. Virgilio Antonio Ferreia de Castro e Maria da Conceição Carneiro.

Meu avo se chamava Hildebrando Januario de Castro (seu apelido, 'Pio'). E meu pai, se chama Aluizio Rodrigues Carneiro, todos de Uba'.

Ai esta uma foto (link) da minha avo' (esposa do meu avo Hildebrando, Maria da Gloria Rodrigues Carneiro) com os nomes de seus parentes no verso da photo.

https://skydrive.live.com/redir?resid=14A9E3CCBE52E5BC!10090&authkey=!ANJoxI89mFHo1J8

Estou tambem a procura dessa arvore genealogica! Voce poderia, por gentileza me manter informado caso voce tenha mais informacoes sobre os nossos bisavos?

Muito obrigado,

Luiz Otavio (tato@luiz.net)

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA FERREIRA DE CASTRO MG

#315163 | tatoluiz | 11 out 2012 15:23 | Em resposta a: #315159

Corrigindo: "Meu avo se chamava Hildebrando CARNEIRO de Castro"

Resposta

Link directo:

Família Ferreira de Castro - Minas Gerais

#443028 | Hamsadasa | 07 set 2022 03:30 | Em resposta a: #269394

Minha tataravó era Carolina Ferreira de Castro se ajuda em algo eu não sei.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 12:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen