Família Sá de Carvalho
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Heráldica | Património
Família Sá de Carvalho
Gostaria de saber informações relativas à Família de ALBINA AUGUSTA DE SÁ CARVALHO casada com Quirino Júlio Coelho de Sampaio, filho de Francisco Coelho de Sousa e Sampaio e Maria Madalena Pinheiro Forte de Oliveira.
RespostaLink directo:
RE: Família Sá de Carvalho
Ema de Sá Carvalho Coelho de Sampaio é descendente de ALBINA AUGUSTA DE SÁ CARVALHO e de Quirino Júlio Coelho de Sampaio, neto de Francisco Coelho de Sousa e Sampaio e Gertrudes Augusta Henriques de Castro, filha de João Henriques de Castro.
RespostaLink directo:
Há umas semanas submeti ao Geneall os pais de Albina Augusta de Sá Carvalho, espero que apareçam brevemente...
Albina Augusta é filha de Ismael Augusto Coutinho da Silva Carvalho e de Maria José de Sá Couceiro Lobo de Portugal, Senhora da Quinta do Redondo, Freguesia de Alcáçova, Montemor-o Velho. Também tenho informação sobre os avós de Albina Augusta e aguns outros familiares, irão a seu tempo.
Link directo:
A propósito, avancei bastante na recolha de dados sobre Ismael de Sá Carvalho Sampaio, filho de Albina Augusta de Sá Carvalho e irmão da tua Avó Ema, mas ainda me falta uma peçazita no puzzle ... Recolha rigorosa leva muito tempo.
RespostaLink directo:
Bom dia.
Albina Augusta de Sá Carvalho (1859), casada com Quirino Júlio Forte Coelho de Sampaio (1849), é minha Trisavó.
Agradeço muito a informação fornecida e a atenção dispensada.
Cumprimentos
TMA
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 nov 2024, 10:36