Família Sá de Carvalho

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Heráldica | Património

Família Sá de Carvalho

#269778 | TMA | 03 fev 2011 12:15

Gostaria de saber informações relativas à Família de ALBINA AUGUSTA DE SÁ CARVALHO casada com Quirino Júlio Coelho de Sampaio, filho de Francisco Coelho de Sousa e Sampaio e Maria Madalena Pinheiro Forte de Oliveira.

Resposta

Link directo:

RE: Família Sá de Carvalho

#269863 | TMA | 04 fev 2011 09:28 | Em resposta a: #269778

Ema de Sá Carvalho Coelho de Sampaio é descendente de ALBINA AUGUSTA DE SÁ CARVALHO e de Quirino Júlio Coelho de Sampaio, neto de Francisco Coelho de Sousa e Sampaio e Gertrudes Augusta Henriques de Castro, filha de João Henriques de Castro.

Resposta

Link directo:

RE: Família Sá de Carvalho

#276980 | fteresa+ | 24 mai 2011 21:00 | Em resposta a: #269778

Há umas semanas submeti ao Geneall os pais de Albina Augusta de Sá Carvalho, espero que apareçam brevemente...
Albina Augusta é filha de Ismael Augusto Coutinho da Silva Carvalho e de Maria José de Sá Couceiro Lobo de Portugal, Senhora da Quinta do Redondo, Freguesia de Alcáçova, Montemor-o Velho. Também tenho informação sobre os avós de Albina Augusta e aguns outros familiares, irão a seu tempo.

Resposta

Link directo:

RE: Família Sá de Carvalho

#276982 | fteresa+ | 24 mai 2011 21:17 | Em resposta a: #269778

A propósito, avancei bastante na recolha de dados sobre Ismael de Sá Carvalho Sampaio, filho de Albina Augusta de Sá Carvalho e irmão da tua Avó Ema, mas ainda me falta uma peçazita no puzzle ... Recolha rigorosa leva muito tempo.

Resposta

Link directo:

RE: Família Sá de Carvalho

#277006 | TMA | 25 mai 2011 08:30 | Em resposta a: #276980

Bom dia.
Albina Augusta de Sá Carvalho (1859), casada com Quirino Júlio Forte Coelho de Sampaio (1849), é minha Trisavó.
Agradeço muito a informação fornecida e a atenção dispensada.
Cumprimentos
TMA

Resposta

Link directo:

RE: Família Sá de Carvalho

#277010 | fteresa+ | 25 mai 2011 09:52 | Em resposta a: #276982

Certo, Ema de Sá Carvalho Sampaio não é tua avó mas sim bisavó. Foi lapsus linguae, porque ela é avó de meu marido JJCTD.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 10:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen