Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Formação

Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#270600 | PP | 13 fev 2011 23:57

Caros confrades,

Sei que na revista abaixo citada se encontra parte de um trabalho que me interessa particularmente.
Gostaria de saber se algum dos confrades tem a dita revista «Raízes & Memórias» n.º 9 e n.º 10 e tenha a gentileza de digitalizar o referido estudo.

Peço desculpa pelo abuso, dado que desconheço se o que foi publicado é demasiado extenso.
Agradeço então alguma ajuda ou dica como encontrar as ditas revistas.

Cumprimentos, PP.

SÃO PAYO, Luiz de Mello Vaz de - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão", publicado em "Raízes & Memórias" n.º 9 (Outubro de 1993) e n.º 10 (Outubro de 1994).

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#270965 | RCCORREIA | 19 fev 2011 23:21 | Em resposta a: #270600

Não sei onde se encontra e por isso a ajuda pode pouca.

Quase por certo haverá cópia da mesma na Biblioteca Nacional em Lisboa e na Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (pois são Depósitos Legais isto é têm cópias de todas as edições nacionais) e nalgumas outras bibliotecas.

O Nº 9 ainda pode ser adquirido na livraria do Guarda-Mor (com acesso aqui mesmo no Geneall). O nº 10 está esgotado.

Uma outra hipótese é a disponibilização para consulta por algum confrade.

Cumprimentos,
Rui Correia

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325009 | PP | 08 mar 2013 21:44 | Em resposta a: #270600

Caros confrades,

Renovo o pedido.

Cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325012 | MSG | 08 mar 2013 22:26 | Em resposta a: #325009

Caro PP,

tenho pelo menos o n.º 9. O n.º 10 creio que não, mas amanhã verifico. Se quiser contactar-me logo combinamos como fazer.

Melhores cumprimentos,

Marcos Sousa Guedes

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325021 | AQF | 08 mar 2013 23:16 | Em resposta a: #325009

Caro Confrade PP,

A colecção de revistas «Raízes & Memórias» pode ser consultada na região de Lisboa, pelo menos, na sala de referências do ANTT, na Biblioteca Nacional, na Biblioteca de Família dos Mórmons (Av. Gago Coutinho) e na biblioteca da Associação Portuguesa de Genealogia (a sede da AGP em Lx. não está aberta em permanência).

Para outras regiões do país poderá consultar o editor, isto é, a própria AGP.

Cumprimentos,

AQF

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325042 | PP | 09 mar 2013 10:45 | Em resposta a: #325012

Caro confrade Marcos Guedes,

Muito obrigado pela sua atenção.

Gostaria muito de aceder a este artigo dado que tem informações que me interessam particularmente. Tanto quanto fui informado, este artigo trata, também, da ascendência de Beatriz de Meireles Freire, daí que gostava de o ler.

Agradeço se tiver alguma hipótese de partilhá-lo.

Cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325246 | PP | 12 mar 2013 22:50 | Em resposta a: #325012

Caro confrade Marcos Guedes,

Sempre tem alguma hipótese de me conseguir uma cópia do dito artigo?

Desculpe a insistência.

Cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio

#325286 | MSG | 13 mar 2013 15:36 | Em resposta a: #325246

Caro confrade,

peço desculpa pela demora, tenho os dois números sim.

Quer fazer o favor de me enviar o seu contacto?

Muito obrigado

Com os melhrioes cumprimentos,


Marcos Sousa Guedes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 10:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen