Família Abranches e Feijó

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Heráldica | Pessoas

Família Abranches e Feijó

#271257 | zazaff | 24 fev 2011 00:49

É uma felicidade ímpar ter entrado neste Forum, porque procuro a origem da minha família e peço encarecidamente aos portugueses ajuda para fazer a minha ávore genealógica.Minha família é muito antiga e minha mãe acaba de falecer.Somos brasileiros mas nossa família tem as origens portuguesas que os senhores podem me ajudar a resgatar.Agradeceria demais a ajuda de todos.Então, com felicidade vi aqui mencionado o nome de um de meus antepassados.Vou fazer um breve resumo, para que me ajudem.Minha mae sempre dizia que seus familiares também eram de Coimbra ,aonde um deles ou seu avô ou bisavô foi professor na Universidade de Coimbra.Neste Fórum os senhores mencionam alguns familiares.Vou começar.Meu avô nasceu em 1884, em Recife,Pernambuco e se chamava Waldemar de Abranches Feijó,filho de Laurindo Feijó de Melo e Emília Abranches Feijó.Meu avô Waldemar era tio de Gastão Feijó , que por sua vez era pai de Judith Couceiro de Mello Feijo de Almeida Fontes.Poderiam os senhores me ajudarem a chegar nos meus trisavós portugueses, para assim ter a exata genealogia de minha família?Agradeço demais aos senhores.Moro no Rio de Janeiro meu e-mail é zazaff@bol.com.br Elizabeth Feijó de Figueiredo (família Abranches e Família Feijó)

Resposta

Link directo:

RE: Família Abranches e Feijó

#271258 | zazaff | 24 fev 2011 00:55 | Em resposta a: #271257

A linhagem de meu avô Waldemar Abranches Feijó eram ambos ,o pai e a mãe de descendência portuguesa.A prima de minha mae,Judith Couceiro de Mello Feijo de Almeida Fontes morou em Moçambique por algum tempo.Gastão Feijó era sobrinho de meu avô.Logo, preciso elucidar de onde eram, quem era o avò de Gastão Feijó,etc para chegar a minha família portuguesa.Teria tudo no livro de tombos e registros?Obrigada.A família de meu avô também está aqui na genealogia se verificarem Cid Feijó Sampaio, que era filho de Mendo Sampaio e Sofia Feijo Sampaio,que era irma de meu avò Waldemar.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 18:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen