Perpetua Augusta de Melo ( casada c. Ant. Augusto Carv. Monteiro ) seus antepassado

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Perpetua Augusta de Melo ( casada c. Ant. Augusto Carv. Monteiro ) seus antepassado

#272005 | quinta.sal | 07 mar 2011 18:26

07.03.2011

Agradeço elementos de familia , antepassados,desta senhora

João Roerto Queiroz

Resposta

Link directo:

RE: Perpetua Augusta de Melo ( casada c. Ant. Augusto Carv. Monteiro ) seus antepassado

#272009 | guerra1 | 07 mar 2011 19:12 | Em resposta a: #272005

Confrade:refere-se sómente à esposa do Dr Carvalho Monteiro ?é que a ascendencia dele está no Genea,descende dos Mendes de Lagares da Beira,Oliveira do Hospital,Coimbra.O falecido Eduardo Osório ajudou-me nessa "pesquisa",pois era do meu interesse e de sua esposa.Cumprimentos j.g.

Resposta

Link directo:

RE: Perpetua Augusta de Melo ( casada c. Ant. Augusto Carv. Monteiro ) seus antepassado

#272031 | quinta.sal | 07 mar 2011 22:21 | Em resposta a: #272009

07.03.2011
Prezado J. Guerra

Apenas necessito saber quais os antepassados da Perpetua , para confirmar a minha
convicção de que era minha parente ( não dos meus ramos Magalhães , Queiroz ou Lançós ) ,
de Viana do Castelo.
Sobre o Dr. Augusto , sei tudo. Ele foi amigo ,e talvez tivessem tido negocios , de um meu
antepassado ( Tio da Perpetua) Comendador Gaspar Vianna que esteve no Brasil na
mesma época do Augusto ( de 1835 a 1855 ) , no Rio de Janeiro.
Esse meu Tio Bisavô tinha uma grande fortuna (tinha e vivia no Palacio do Vianna em
Lisboa na Rua das Chagas) fortuna grande mas não como a do Augusto Carvalho Monteiro
( Monteiro dos Milhões ) .

Cumprimentos
João Roberto Magalhães Queiroz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 09:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen