Guedes de Carvalho, Sá, Oliveira, Matos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Heráldica | Património | Pessoas

Guedes de Carvalho, Sá, Oliveira, Matos

#272362 | kabumba | 12 mar 2011 16:18

Boa tarde.
Gostaria de receber informações sobre os Guedes de Carvalho, dos quais sei apenas o nome do meu pai: Nelson Guedes de Carvalho, da região do Porto. Eu nasci em 1976, suponho que ele tivesse 30 e qualquer coisa por essa altura.
Gostaria tambem de ter alguma informação sobre os antepassados dos meus avós maternos: António de Sá e Maria Oliveira Matos, da zona de Vila Cova, Barcelos.
Agradeço desde já toda e qualquer ajuda!

Resposta

Link directo:

RE: Guedes de Carvalho, Sá, Oliveira, Matos

#272744 | PAIVAMANSO | 17 mar 2011 22:04 | Em resposta a: #272362

Caro Kabumba, vi a sua mensagem sem qualquer resposta e já esquecida na 4ª página do Fórum e decidi renovar o seu pedido. Não vou poder ajudar mais que isto mas sugiro que pesquise no Google por "Junta de Freguesia de Vila Cova Barcelos" á falta de melhor pode reparar que no quadro de Honra dos Presidentes da Junta dessa Freguesia existem alguns nomes com apelido Matos e quem sabe talvez alguém conheça descendentes da sua família com os apelidos Sá ou Matos. Isto é quase nada, mas voltando o seu tópico á 1ª página do Fórum talvez alguém o ajude de facto. Cumprimentos. Jorge Santos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 12:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen