Família Godinho de Ansião

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Família Godinho de Ansião

#275380 | agv1976 | 28 abr 2011 21:25

Gostava de estabelecer contacto com a família Godinho de Ansião. O meu avô, Leonardo Godinho, era primo do Dr. Vitorino Magalhães Godinho, nosso ilustre político e historiador que faleceu no dia 26 de Abril 2011.
Creio que eram primos em 3º grau, mas não tenho a certeza. O meu bisavô chamava-se Manoel Godinho e estava ligado aos Caminhos de Ferro Portugueses, como chefe de distrito, tendo fixado residência em Ermidas-Sado, no Alentejo no início do século XX, com a inauguração da estação de comboio de primeira classe que fazia ligação ao ramal de Sines.

Fico a aguardar notícias..

Com os melhores cumprimentos,
Ana Godinho de Vasconcelos

Resposta

Link directo:

RE: Família Godinho de Ansião

#275488 | henrdias | 30 abr 2011 18:31 | Em resposta a: #275380

Cara Ana Godinho de Vasconcelos,

Quero, antes de mais, dar-lhe as boas-vindas a este fórum, excelente espaço de partilha e entreajuda em matéria genealógica.

Gostava também de chamar a sua atenção para um tópico idêntico onde poderá encontrar alguma informação de interesse:

http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=256848&fview=e

Como certamente saberá, o Dr. Vitorino Magalhães Godinho, consta na base de dados do Geneall, onde poderá seguir a sua ascendência Godinho:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1028552

Também eu tenho Godinho na minha ascendência, mas da vizinha freguesia de Aguda, Figueiró dos Vinhos. No entanto sugeria-lhe que deixa-se aqui mais informação dos seus ascendentes nesta região, nomeadamente, locais, datas, parentescos, etc, pois só assim alguém poderá ajudar.

Com os melhores cumprimentos,
Henrique Dias

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 jun 2024, 16:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen