Dr.Ivo Ricardo Wanderley

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Brasil | Cargos | Pessoas

Dr.Ivo Ricardo Wanderley

#276207 | correa | 11 mai 2011 19:35

Caros participantes:
Uma noticia triste - Tive ontem conhecimento de ter falecido no passado dia 9, no Rio de Janeiro,o Dr.Ivo Ricardo Wanderley.Engenheiro de formação, era um dedicado genealogista brasileiro com um excelente site, onde ia acumulando os resultados das suas muitas pesquisas.
Foi inexcedível na simpatia e colaboração, quando, em 2010, procurei opiniões para um trabalho que me parecia ser de interesse,reunir os descendentes do Ouvidor-Geral de Alagoas, José de Mendonça de Matos Moreira, natural de Albufeira. Recebi dele um apoio decisivo.O trabalho foi para diante, está agora a ser impresso com o nome "Os Mendonças das Alagoas", mas já não será ele dos primeiros a receber e comentar o trabalho, como eu previa que fosse!
Que o Senhor o tenha consigo!
António Horta Correia

Resposta

Link directo:

RE: Dr.Ivo Ricardo Wanderley

#286664 | Bmcoimbra | 07 set 2011 01:17 | Em resposta a: #276207

Muito lamento em saber sobre esta inestimável perda. O Dr. Ivo foi de grande importância para as minhas pesquisas genealógicas e muito positivo quando o contatei por algumas vezes em 2010. Meus pensamentos estão com sua família.

Bruno Messina Coimbra

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 mai 2024, 17:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen