Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

Este tópico está classificado nas salas: Eventos | Formação | Informática

Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277178 | roz | 27 mai 2011 21:38

Ao Geneall

Esta 'e a terceira vez que tento contactar-vos com respeito 'a notificacao de respostas. As outras duas vezes escrevi para o moderador mas como nada foi feito, desta vez venho tentar pelo forum.
Ha' mais de TRES meses que nao sou notificada e vejo que ha' outras pessoas queixando-se do mesmo. Isto 'e muito inconveniente pois nem sempre tenho possibilidade de vir ao Forum e ou deixo de agradecer pessoas que me ajudaram ou nao respondo a pessoas que me pedem ajuda.

Muito agradecia que por favor atendessem rapidamente a este problema.
Com os meus melhores cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277186 | cverde | 28 mai 2011 00:48 | Em resposta a: #277178

Cara Rosário,

Será que por lapso não assinalou a opção "Quero ser notificado quando responderem a esta mensagem" abaixo do campo da "mensagem"?

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277199 | roz | 28 mai 2011 11:09 | Em resposta a: #277186

Caro Luis Figueira

Infelizmente nao 'e esse caso. A janelinha esta' assinalada mas nao trabalha. Tambem nao recebi a notificacao da sua mensagem, so' a vi porque vim "espreitar" e encontrei-a. 'E frustrante principalmente depois de ter escrito a avisar o Geneall varias vezes e o tempo que isto esta' assim sem funcionar.

Obrigada pelo seu alerta.
Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277229 | HRC1947 | 28 mai 2011 19:36 | Em resposta a: #277199

Caro Rosário;
Ao longo do tempo tenho verificado que há muita GENTE a queixar-se com o mesmo problema. Sinceramente não sei o que se passará no Reino da Geneall, não seria assim tão descabido os SUJEITOS darem uma resposta e resolverem o problema. A coisa assim a continuar, vai muito mal...... mesmo muito mal.

Vá reclamando.... Não se conforme.

Saudações

S.A.

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277253 | MCNN | 29 mai 2011 01:38 | Em resposta a: #277178

Rosário

Já experimentou ver se o mail que está associado ao seu user no Genea está correcto ? Se for onde diz "Alterar Dados" pode ver qual o endereço de mail que está associado ao seu user. Veja se está correcto.

Outra hipótese poderá ser que o seu provedor de mail pode estar a interpretar as mensagens de alerta do Genea como spam e estar a despreza-las.

Caso tenha outra conta de mail doutro provedor, poderá eventualmente substituir a conta que está associada ao seu user do Genea por esse outro endereço de mail. No entanto, parece-me que nesse caso ele vai gerar-lhe uma nova password.

Enfim, não me lembro de mais nada ...

Boa sorte

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277256 | PAIVAMANSO | 29 mai 2011 11:19 | Em resposta a: #277253

Caro Amigo Mário Navarro, só agora após ler esta sua mensagem, percebi que nunca recebi uma notificação do Geneall, por culpa minha. Tinha uma letra a menos no endereço de email na minha ficha pessoal. Não sei se voltarei a ter a saúde e ilusão suficientes, para um dia destes tornar a tentar ser útil neste fórum, mas quero agradecer-lhe muito, todas as ajudas, alegrias e ensinamentos que aqui me deu. Receba um grande abraço deste seu humilde amigo. Jorge Santos

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277257 | roz | 29 mai 2011 11:42 | Em resposta a: #277253

Bom dia Mario

Obrigada pela sua mensagem que me fez sorrir. Como sou uma nulidade tecnologica nao "brinco" com mudanças de endereços ou browsers porque nao tenho a minima ideia de como se faz!!! A minha filha 'e que arranjou isto 'a 4 anos e eu vou so' seguindo o "trilho" como um cavalo com vendas.... Sobre o spam nao sera' tambem porque tenho isso de maneira a mostrarem-me de onde vem o mail.

Eu acho que 'e problema do Geneall porque tenho visto recentemente varias pessoas comentarem o mesmo nas mensagens. Vou continuar a "batalhar" e esperar que eles façam qualquer coisa.

Contudo agradeço o seu comentario que me chamou a atençao para possiveis problemas de que eu nao tinha ideia.

Os meus cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277265 | Samuel C O Castro | 29 mai 2011 13:29 | Em resposta a: #277257

Rosário,

Entre no link "Alterar Dados", no alto à direita, e faça alguma alteração em seu cadastro, quem sabe o Sistema do Geneall passe a considerar o seu e-mail lá cadastrado para notificar-lhe as respostas às suas intervenções.

Desejo-lhe breve solução para seu problema. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Ao Geneall - NAO notificacao de respostas

#277283 | roz | 29 mai 2011 22:42 | Em resposta a: #277265

Caro Samuel de Castro

Agradeco a sugestao mas nao posso alterar nada no cadastro pois nada mudou! Se ha algum problema com o sistema o Geneall podia ao menos responder 'as outras duas mensagens que ja lhes enviei e explicar.

Obrigada pela sua atencao.
Rosario

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 14:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen