Procuro avô tios e tias regiao Rio do Janeiro - Nome do avô Manuel Silva (?) de Portugal, Penacova(?

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Procuro avô tios e tias regiao Rio do Janeiro - Nome do avô Manuel Silva (?) de Portugal, Penacova(?

#277368 | jessyana | 31 mai 2011 15:58

Procuro meu avô paterno. Meu pai nao o conheçeu, visto ele ter partido para o Brasil ainda antes do meu pai nascer.
Nome do meu pai: Victor Manuel Ferreira de Sousa, nascido em Sarnache Penacova, a 25 de maio 1950. Filho de Maria Encarnaçao (-Ferreira?) vivia em Midoes. Faleceu quando meu pai tinha ca. de 14 anos. É importantissimo pra mim encontrar a familia e ja levo anos a procura. Mas por falta de mais informaçoes até hoje nao consegui. Alguem me podia ajudar? Nao tenho acesso a camaras em Portugal, pois vivo dsd pequena na Suiça. Muito muito obrigada.

Resposta

Link directo:

Procuro avô tios e tias regiao Rio do Janeiro - Nome do avô Manuel Silva (?) de Portugal, Penacova(?

#277906 | jessyana | 07 jun 2011 14:32 | Em resposta a: #277368

Correçao: Nao Sarnache mas sim: Sazes!

Resposta

Link directo:

Procuro avô tios e tias regiao Rio do Janeiro - Nome do avô Manuel Silva (?) de Portugal, Penacova(?

#351457 | veracosta | 21 out 2014 15:59 | Em resposta a: #277368

Olá!
Vivo próximo da locadidade de Sazes e também tenho lá familia, por isso, penso que posso ajudar. Irei pesquisar para tentar obter informações que lhe possam ser uteis. Deixo o meu e-mail para que possa contactar-me: vera_filipa_costa@hotmail.com.
Vera Costa

Resposta

Link directo:

Procuro avô tios e tias regiao Rio do Janeiro - Nome do avô Manuel Silva (?) de Portugal, Penacova(?

#351462 | mila1001 | 21 out 2014 17:34 | Em resposta a: #277368

Jessyana,
O nome do seu pai era Victor,mas, e do seu avô?
Saberia dizer qual era a idade do seu avô quando veio para o Brasil?
Quais os nomes dos pais de seu avô?
Preciso saber mais para poder pesquisar e,ver se encontro alguma coisa.
Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 13:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen