Barreto Gavião, cidade de Braga

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Pessoas | Regiões

Barreto Gavião, cidade de Braga

#278969 | pachancho | 19 jun 2011 09:59

Bom dia,

no registo de casamento (1688) de Antonio Miz com Francisca Barreto, em Sequeade, Barcelos, vem que ela é filha de Francisco Barreto Gavião, da cidade de Braga, como podem ver no seguinte link:

https://www.familysearch.org/search/image/show#uri=https%3A//api.familysearch.org/records/pal%3A/MM9.1.i/dgs%3A004668988.004668988_00624

Não estou a conseguir encontrar o casamento de Francisco Barrreto Gavião, será que algun dos confrades, já "tropeçou" com este nome, ou sabe algo sobre o mesmo? Qualquer dica é bem vinda.

Obrigada,
Paula

Resposta

Link directo:

RE: Barreto Gavião, cidade de Braga

#278993 | small | 19 jun 2011 12:54 | Em resposta a: #278969

Bom dia Paula

Que bom saber de si. Tomei devida nota e nas minhas pesquisas em Braga se tropeçar neste apelido aviso. Entretanto se consultar o tópico "Familia Marques - Braga " poderá acompanhar a minha evolução agora na pesquisa dos ascendentes da minha Bisavó Leonila. O seu email ainda é o mesmo?

Um abraço e até breve.

Stella

Resposta

Link directo:

RE: Barreto Gavião, cidade de Braga

#279022 | pachancho | 19 jun 2011 19:12 | Em resposta a: #278993

Olá Stella,
tenho andado um pouco afastada, das pesquisas, mas agora com os livros de Braga online, voltei. É bem mais prático.
Está tudo bem consigo? Já avançou nos "Beltrão"?!
Já li as suas mensagens, sobre a Familia Marques, se souber algo digo-lhe. O meu email, penso que é o mesmo (hotmail).

bjinho
Paula

Resposta

Link directo:

RE: Barreto Gavião, cidade de Braga

#279045 | small | 19 jun 2011 21:59 | Em resposta a: #279022

Olá Paula

Realmente os livros de Braga on line foi uma benção dos Céus!Os meus "Beltrão" estão agora encravados em Odemira, de onde eram originários, esperemos que Beja siga o exemplo de outros Arquivos!
Os de Braga e Porto estão todos estudados.
Bjinho

Stella

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 14:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen