Geneall sob ataque

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Geneall sob ataque

#280089 | jomimota | 01 jul 2011 14:04

Boa Tarde,

Parece que temos o sítio do Geneall sob ataque por parte de alguém que se registou como "Faustina"!
Convém apagar esse utilizador, e implementar medidas que impeçam novo registo de alguém (ou máquina por alguém) com a mesma ideia!

Cumprimentos,

Jorge Mota

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280116 | behappy | 01 jul 2011 14:17 | Em resposta a: #280089

Boa tarde

Concordo plenamente com o que diz. Também fui atacada e contactei o moderador.
É completamente inadmissível.

Cumprimentos
Helena

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280118 | Hirão | 01 jul 2011 14:22 | Em resposta a: #280116

O mesmo aconteceu comigo.

Cumprimentos,

D

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280119 | FBrito | 01 jul 2011 14:22 | Em resposta a: #280089

Caros Confrades,

Também já sofri o mesmo assédio! E já contactei o moderador...


Cumprimentos,

Francisco

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280307 | manuelrod | 01 jul 2011 18:37 | Em resposta a: #280119

Caros confrades.
Uma boa tarde para todos e especial aqules que onestamenta usão este forão com unestidade.
Eu recebi duas mensagens que a pergunta que tinha formolado, tinha sido respondida, ao consultar estas, estava em branco, penso que alguem anda a brincar com coisas sérias e por isso deve ser banido deste site sem contemplações, mesmo ademitindo que por falha o tenha feito deviria dirigir-se as pessoas atengidas e com umildade pedir as desculpas e incomados causados.

Uma boa tarde para todos

Manuel rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280311 | tmacedo | 01 jul 2011 18:44 | Em resposta a: #280307

Caro confrade,

O Geneall foi vítim de um ataque informático de alguém que se registou com o username "Faustina". Algum tempo depois, já depois de muitos tópicos terem sido atacados, todas as mensagens da "Faustina" foram apagadas. Mas as respostas automáticas das respostas aos tópicos já estavam nas caixas de correio de cada um.

A situação agora está totalmente controlada.

Cumprimentos,

António Taveira

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280368 | Manitu | 02 jul 2011 01:13 | Em resposta a: #280089

Caros Confrades

Exactamente o mesmo comigo sucedeu.
De imediato, enviei comunicação ao Moderador a alerta-lo para o facto.
Já verifiquei o fórum, e efectivamente a mensagem já foi eliminada.
Aproveito para agradecer portanto ao Moderador a diligência.

Adolfo Conceição

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280401 | clover779 | 02 jul 2011 12:59 | Em resposta a: #280307

Caro Manuel Rodrigues,

espero que todos os erros ortográficos da sua mensagem tenham sido propositados (assim como os erros que vinham na mensagem da tal Faustina), caso contrário temos aí um grave problema de Português:
- onestamente
- usão
- forão
- unestidade
- formolado
- ademitindo
- deviria
- atengidas
- umildade
- incomados

Já deu pra eu me rir um pouco, pelo menos isso!

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Silva

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280405 | manuelrod | 02 jul 2011 14:10 | Em resposta a: #280401

Caro Nuno Silva

Fico muito grato pela lição de ortografia, mas quero afirmar-lhe que apenas tenho o 2º ano de escolaridade, feito em 1954 portanto muito pouco culto,mas não deixo de ter sentimentos quando alguém se atreve entrar na minha vida como foi o caso da comunicação de ter uma resposta e verificar que a mesma estava em branco.
Fico grato pela sua amabilidade de me corrigir, mas apesar de não ter estudos, tenho a escola da vida, e não gozo daqueles que de uma maneira o de outra possam cair sobe a alçada dos que pensam que tudo o que fazem é perfeito e de algum modo quando diz pra rir um pouco foi infeliz na sua afirmação, não só por errar como mostrar que também não é perfeito.
com as minhas sinceras desculpas
Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280406 | tmacedo | 02 jul 2011 14:31 | Em resposta a: #280405

Caro Manuel Rodrigues,

Não tem que se desculpar de nada. Estou certo que o confrade Nuno Silva lamenta aquilo que disse. Este espaço é de todos. Todos dele necessitamos e ele precisa de todos nós.

Com os melhores cumprimentos,

António Taveira

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280409 | clover779 | 02 jul 2011 15:41 | Em resposta a: #280405

Caro Manuel Rodrigues,

peço desculpa pelo teor da minha mensagem anterior (ignorância minha no caso), e como não o conhecia pensei que mesmo que a sua mensagem fosse uma sátira a reproduzir as mensagens ultimamente enviadas para o fórum e que apresentavam muitos erros de Português. Como viu não o corrigi, apenas repeti as palavras da sua mensagem, mas sinceramente pensei que fosse uma sátira às outras mensagens.

Peço de novo desculpas, receba os meus cumprimentos,
Nuno Silva

Resposta

Link directo:

RE: Geneall sob ataque

#280412 | manuelrod | 02 jul 2011 16:14 | Em resposta a: #280409

Caro Nuno Silva.

Certamente que terei muitos defeitos. Mas tenho um dos maiores méritos que qualquer ser humano pode ter, é de não julgar os outros e ter o condão de saber perdoar, e para que todos possam reconhecer esta minha faceta, aqui fica que apesar de ser inculto sei perdoar aqueles que da minha apresentação, aproveitarão os meus erros quando foram enviados sob pressão do que tinha sucedido e mais para o fórum, seria mais bonito se´se tem apresentado de outra forma, já que deu para intender que lhe deu gozo.
Aqui fica publicamente as minhas desculpas se de algum modo fui agressivo, que se ponha no meu lugar e como aceitaria este meu desencanto, por minha parte está perdoado, tal como atrás referi, estou há vontade para que possam testemunhar as minas afirmações´podem consultar onde quiserem se precisarem de mais dados eu fornecei.

Grato e com estima.
Maunuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 06:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen