"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
Este tópico está classificado nas salas: Famílias
"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
Caro Moderador,
Nao sei porque motivo no tópico "Gtz - Abreviatura" aparece a mensagem: "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada" Agradeçoa reposiçao do mesmo porque me interessa a informaçao que aí constava, informaçao essa que eu ainda nao transcrevi.
Agradeço a atençao, com os melhores cumprimentos,
Luís Alves
Link directo:
RE: "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
Caro Luis Alves,
Acabou de me acontecer o mesmo. Recebi um mail de notificação de uma resposta para mim muito importante, e quando sigo o link a mensagem que me aparece é "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada". Estranha situação.
Cumprimentos,
Isabel Ferreira
Link directo:
O mesmo aconteceu comigo. Recebi a mensagem de que eu teria duas respostas, mas quando acesso o enlace, a resposta é esta mesma.
RespostaLink directo:
Um jovem do Senegal decidiu "postar" neste fórum, na esperança de tirar daí alguma vantagem.
Tivemos que apagar as mensagens e durante esta operação alguns tópicos ficaram temporariamente indisponíveis, mas já voltou tudo ao normal e não houve nenhum problema de segurança, apenas um problema de spam, dada a abertura deste fórum e da própria internet.
Cumprimentos
--
Gonçalo Peres
Link directo:
Grande Gonçalo
Parabéns pela rapidez.
Abraço
João Cordovil Cardoso
Link directo:
Caro Gonçalo Peres,
Agradeço a informaçao e a soluçao.
Com os melhores cumprimentos,
Luís
Link directo:
Prezado Senhor Gonçalo Peres
Ofereci ajuda para uma pessoa e sei, por e-mail, que ela já respondeu. No entanto, o link a mim enviado diz que "a mensagem que procura não existe ou foi eliminada".
A respeito de que "já voltou tudo ao normal", peço que verifique o seguinte tópico pois até agora não o localizei:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=279982
Meus agradecimentos,
Sonia
Link directo:
Cara Sónia,
essa resposta com esse link é o da própria mensagem com spam, que foi apagada. Pode ignorar, pois não se trava na realidade duma resposta à sua participação no tópico.
O mesma resposta vale para o Luís Alves.
Resumindo, não vale a pena perdermos mais tempo com este assunto.
E os tópicos originais existem, mas não com essa referência. Podem procurá-los na pesquisa do fórum.
Espero ter esclarecido.
Cumprimentos.
Link directo:
RE:
Aconteceu-me há pouco o mesmo...fico mais tranquila com a informação do Confrade 996mhz
Cumprimentos
mcmalvim
Link directo:
Prezado Senhor Gonçalo Peres
Não posso deixar de agradecer a informação e a atenção a mim dispensadas.
Muito obrigada,
Sonia
Link directo:
Caro Gonçalo Peres,
Desculpe se nao me fiz entender. Quando escrevi "agradeço a atençao e a soluçao" estava a agradecer a sua resposta e a agradecer que o Gonçalo já tivesse solucionado o problema, nao me restavam dúvidas. É o resultado de escrever em "telegrama"!
Nao querendo perder tempo com o assunto, mas perdendo...
Com os melhores cumprimentos,
Luís Alves
Link directo:
Também me aconteceu o mesmo, ao receber um e-mai do Genealll,cliquei e apareceu a dita mensagem.
Cumprimentos.
Hugo Silvestre
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 22:23