Padre Francisco da Silva e Oliveira - peço ajuda

Este tópico está classificado nas salas: Cargos | Famílias

Padre Francisco da Silva e Oliveira - peço ajuda

#280511 | DAlmeida | 03 jul 2011 18:10

Padre Francisco da Silva e Oliveira:
Aparece como pároco em Linhares entre 1741 e 1763 – dito ser de Braga – – “tio” de-Caetana da Silva Oliveira , que figura na nossa família.
.
Em Braga, consta com esse nome nas Inquirições de Genere (consulta na Net) :
- Processo nº 28793 - Pasta 1265 - data do processo 6/8/ 1724
- Registo dos pais : João da Silva e Angela de Oliveira , diz , naturais de S.João do Souto.
.
- Encontrei em S.João do Souto apenas os batismos de dois irmãos.
.Fico agradecida a Confrade que possa ajudar-me sobre os elementos que constam no processo e que não encontrei nos registos paroquiais da mesma freguesia, referentes a :
.
- Data nascimento do Francisco ; Casamento dos pais ,naturalidades ; avós, naturalidades.
. Tenho também interesse em saber se aí consta indicação dos locais onde Francisco oficiou.
.......... Os meus cumprimentos Dina Almeida

Resposta

Link directo:

RE: Padre Francisco da Silva e Oliveira - peço ajuda

#282047 | DAlmeida | 18 jul 2011 01:50 | Em resposta a: #280511

Inquirições de Genere - Arquivo Distr.Braga.
.Peço ajuda ao Confrade que possa ajudar-me sobre os elementos que constam no processo e que não encontrei nos registos paroquiais da mesma freguesia, referentes ao :
.
Padre Francisco da Silva e Oliveira:-Aparece como pároco em Linhares entre 1741 e 1763 – dito ser de Braga – – “tio” de-Caetana da Silva Oliveira , que figura na nossa família.
.
Em Braga, consta com esse nome nas Inquirições de Genere (consulta na Net) :
- Processo nº 28793 - Pasta 1265 - data do processo 6/8/ 1724
- Registo dos pais : João da Silva e Angela de Oliveira , diz , naturais de S.João do Souto.
- Encontrei em S.João do Souto apenas os batismos de dois irmãos.Precisava saber:
.................Data nascimento do Francisco ; Casamento dos pais ,naturalidades ; avós, naturalidades.
.................. Tenho também interesse em saber se aí consta indicação dos locais onde Francisco oficiou.
.......... Os meus cumprimentos Dina Almeida

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 01:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen