encontrar dados sobre família carvalho e/ou afins da região de Viseu

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

encontrar dados sobre família carvalho e/ou afins da região de Viseu

#282270 | joao-1940 | 19 jul 2011 22:31

Caro fmdecferreira:
Tenho um Manuel Carvalho casado com uma Sebastiana de Jesus(Glória,Estremoz), natural de São Miguel, Fornos de Algodres, filho de Francisco Carvalho, também de São Miguel, e de Ana Monteiro, natural de São João da Fresta, Mangualde.Apenas sei desta gente que em 3/6/1821 lhes nasce um João, em Veiros,Monforte.
Atenciosos cumprimentos.
joao-1940

Resposta

Link directo:

RE: encontrar dados sobre família carvalho e/ou afins da região de Viseu

#282364 | f4b2 | 20 jul 2011 19:20 | Em resposta a: #282270

Caro joao-1940

Tenho uma referência a um FRANCISCO de CARVALHO - Alferes do Regimento de Mílicias de Lamego em 1812,fez 2
campanhas durante as invasões Francesas e foi condecorado 2 vezes.

Também do Regimento de Milicias de Lamego do ano de 1812 tenho ainda estes nomes:

- FRANCISCO ANTÓNIO de CARVALHO - Tenente,fez 3 campanhas e foi condecorado 2 vezes

- ANTÓNIO CARDOSO de CARVALHO - Capitão,fez 3 campanhas e foi condecorado 2 vezes

- ANTÓNIO TEIXEIRA de CARVALHO - Tenente fez 3 campanhas e foi condecorado 2 vezes

Do Regimento de Milicias de VISEU do ano de 1812

- JOSÉ PAULO PEREIRA de CARVALHO - Capitão, fez 2 campanhas e foi condecorado 2 vezes

Do Regimento de Milicias de Oliveira de Azmeis do ano de 1812

- ANTÓNIO PINTO de CARVALHO - Alferes,fez 2 campanhas e foi condecorado 2 vezes

Do Regimento de Milicias da Covilhã do ano 1812

- JOÃO ANTÓNIO ESTEVES de CARVALHO - Tenente,fez 2 campanhas e foi condecorado 2 vezes

Todas estas condecorações foram atribuidas por sua Majestade o Rei D. João V por ordem do dia de 28 de Março de 1820.

Os melhores cumprimentos

João Barroca

-

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 jun 2024, 23:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen