Esclarecimento e rasões de atrazo de dados term inspirado os prasos.

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Esclarecimento e rasões de atrazo de dados term inspirado os prasos.

#284129 | manuelrod | 07 ago 2011 16:44

Estimados Confrades.
Em primeiro lugar quero lhes agradecer por todo o vosso trabalho no esclarecimento e ajuda nos varios probemas que a genealogia nos oferece.
Em segundo lugar lhes transmitir que sou novo neste caminho e por tanto carenciado de ajuda, penso não ser vergonha dizer que não sei e nesse sentido por não ver na minha família lançado os nomes que alguns coloquei nas actualisações/ correções, creio que e janeiro e outros mais adiante e outros pedidos de alteração em algumas situações, digo não os ver indicados, nesse sentido peço a todos os participantes neste fórum que me ajudem a perceber o que terei feito de errado e como saber ou ver que os dados que estão em atraso os não indiquei em duplicado de forma não progidicar o bom funcionamento e criar complicações no sistema e se os que lancei depois de tanto tempo como os anular e carregar de novo.
Por tudo o que lhes transmiti, pesso as maiores deculpas, pois certamente que o que está errado é o meu desconhecimento e certamente não terei cumprido com as formalidades exegidas, razão que peço que me ajudem.
Grato pela vossa atenção

Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Esclarecimento e rasões de atrazo de dados term inspirado os prasos.

#284320 | manuelrod | 09 ago 2011 12:44 | Em resposta a: #284129

Caros Confrades:
Peço a Vossa ajuda.
Os meus agradecimentos
Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Esclarecimento e rasões de atrazo de dados term inspirado os prasos.

#284341 | vabopi | 09 ago 2011 17:58 | Em resposta a: #284320

Caro confrade,

Provavelmente tendo respeitado as instruções não fez nada de errado, e essa demora dever-se-á a uma fase difícil que o Geneall atravessa. No entanto, a não publicação das informações que já tem não deve desmotivá-lo na sua investigação já que uma coisa não depende da outra e poderá (deverá) construir a sua própria base de dados. Todos esperamos por melhores dias...

Cumprimenta,

Vasco Galvão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 jun 2024, 17:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen