Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#284268 | agalhofas | 08 ago 2011 21:27

Boa noite. Encontrei aqui referências a pesquisadores que já trabalharam muito a zona do Redondo. Permito-me incomodar para inquirir se alguém já se deparou com informação sobre

José António Galhofas (n. 1911) - mãe Vicência Maria (sem nome de família...) pai incógnito

Guilhermina de Jesus Palma (n.1913) - mãe Antónia Palma, pai - Francisco Lopes Badanete

Laura Perdigão Lopes (n.1910) - mãe Maria Caetana Perdigão, pai - António dos Santos LOpes

Lourenço Pita Carola (n.1907) - mãe Francisca Rosa Pita, pai- Possidónio António Carola

Estou a começar pesquisa (ando completamente perdida) e estes são os elementos dos avós e bisavós maternos e paternos de que disponho.

Toda a colaboração será muito bem vinda!

Grata

Resposta

Link directo:

RE: Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#323522 | isabelitas | 20 fev 2013 11:46 | Em resposta a: #284268

boa tarde.. vi que pertence a familia galhofa,, eu tenho varios de montes velhos,santiago cacem.alvalade mas muitos ja ando por outros locais...esse senhor jose antonio galhofas,nao sabe o nome dos pais dele???

Resposta

Link directo:

Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#364913 | Carla Lopes | 08 jan 2016 10:15 | Em resposta a: #284268

Olá , eu sou neta do Lourenço .

Resposta

Link directo:

Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#364934 | LProjecto | 08 jan 2016 18:39 | Em resposta a: #284268

Cara (...) Galhofas,

Relativamente a Guilhermina de Jesus Palma, posso adiantar, segundo os meus apontamentos, que terá nascido a 4.2.1911 na Rua dos Curtidos, em Redondo, filha de Francisco Lopes Batanete, n. cerca de 1875 - Santa Catarina de Pardais, f. 11.3.1947 - Matriz de Redondo, e de Antónia da Conceição Ribeiro Palma, n. Santa Catarina de Pardais, n.p. Joaquim José Batanete e de Maria Catarina Lopes, casados em 1846 em Santa Catarina de Pardais, sendo ele filho de Anastácio Rosado e de Ana de Jesus Batanete, e ela filha de António Lopes e de Romana da Piedade.

A referida Antónia da Conceição Ribeiro Palma era filha de Eduardo Maria Palma e de Rosária do Patrocínio de Jesus.

Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#364936 | LProjecto | 08 jan 2016 19:01 | Em resposta a: #364913

Cara Carla Lopes,

Segue o que consta nos meus apontamentos:

Lourenço Carola Pita, n. 25.4.1907 na Rua do Castelo, em Redondo, filho de Possidónio António Carola, n. cerca de 1875 - Matriz de Redondo, e de Francisca Rosa, n. cerca de 1877 - Matriz de Redondo, casados na mesma freguesia a 12.11.1899, n.p. de avô incógnito e de Mariana Rosa, n.m. de Alexandre José Tintim, n. Matriz de Redondo, e de Mariana Vitória Pita, n. Matriz de Redondo, casados na mesma Matriz a 12.9.1876, sendo ele filho de José Maria Tintim, n. Olivença, e de Josefa Maria, e ela filha de Jerónimo Pedro Pita e de Maria Vitória do Carmo, n. Vila Nova del Fresno - Esp. Estes últimos casaram na Matriz de Redondo a 21.9.1834, sendo ele filho de José Maria da Costa Pita (desta linha tenho mais informações) e de Tomásia Maria.

Lourenço Carola Pita casou na Matriz de Redondo a 2.8.1931 com Laura Perdigão Lopes. Faleceu a 25.1.1996 em Redondo.

Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

Redondo - Galhofas; Perdigão e Palma

#365398 | agalhofas | 25 jan 2016 17:42 | Em resposta a: #364913

Se é quem penso, sou sua madrinha de baptismo. Vou responder por outra via!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 12:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen