Familia Carvalho, de Santa Eugenia, Alijó - a disponibilizar informações

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Carvalho, de Santa Eugenia, Alijó - a disponibilizar informações

#285546 | drica71 | 24 ago 2011 22:03

Caros confrades e confreiras
A buscar uma pista de uma antepassada, de nome Emerenciana de Carvalho casada com Manoel de Magalhães, que era residente no Sobredo, Noura, acabei por fazer uma pesquisa na freguesia de Santa Eugenia, de Alijó. Ao final, descobri não se tratar da mesma Emerenciana. Para que a pesquisa não seja de todo perdida, disponibilizo-a entre os que tiverem interesse.

Entre os membros desta família estão: Padre Inácio de Carvalho, pároco da freguesia de Noura, Padre Bernardo de Carvalho, de Santa Eugenia, e Padre Pedro (João) de Carvalho, reitor de Murça.


Ressalto que minha pequisa resume-se aos paroquiais de Santa Eugenia entre 1680-1730, e alguns registros de Carlão, todos estes disponiveis on-line no ADVR. Mas, ainda assim, se alguém tiver interesse, é só contactar-me por este fórum que envio com muito prazer as minhas anotações.

Saudações brasileiras,
Adriana

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho, de Santa Eugenia, Alijó - a disponibilizar informações

#299551 | LBolacha | 12 mar 2012 01:13 | Em resposta a: #285546

Cara Sra

Tenho bastante interesse na familia Carvalho de Santa Eugénia, em especial a familia de Antonio Carvalho x Ana Joaquina Teixeira; Manuel Antonio Carvalho x Lucrecia Maria Ribeiro; e Antonio de Carvalho x Ana Maria.

Se estes nomes ou se tiver dados sobre Santa Eugenia sobre outras familias, gostaria mt de trocar informações
Atenciosamente
LRB

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 01:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen