casamento

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

casamento

#287910 | kaka07 | 25 set 2011 04:33

Gostaria de saber se o meu marido que estou separada judicialmente se casau de novo? pois tem uma mulher assinando com o sobre nome dele

Resposta

Link directo:

RE: casamento

#287917 | MariaDavid | 25 set 2011 12:51 | Em resposta a: #287910

Acordei com boa disposição, o céu está radioso, há sol, o verão teima em ficar mais alguns dias e por isso pensei "não custa nada dar uma mãozinha"...

Então, aqui vai: se ele tem aliança no dedo ou não, não dá para ver, aqui da janela. Vejo-o debruçado da varanda, uma penca de criancinhas à volta (ouço-os chamarem-no de "papai"), ele com uma ao colo mostrando um barquinho à vela que cruza o horizonte. Mais, tem já umas entradas que lhe dão imenso charme, engordou um pouquinho com os petiscos que ela faz (ela é uma excelente cozinheira) está com um ar absolutamente feliz (lamento dar-lhe esta notícia), tudo indicando estar finalmente de bem com a vida.

Um conselho, aliás dois: faça o mesmo, arranje um novo parceiro, um cacho de miudagem travessa que lhe ocupe o tempo e...MUDE de nome! É que este não dá muito geito para falar directamente...ou se calhar até dá, eu é que estou com pouca prática de chamar assim as pessoas.

Tenha um bom domingo.

Resposta

Link directo:

RE: casamento

#287918 | LProjecto | 25 set 2011 13:16 | Em resposta a: #287917

Cara Maria David,

Certamente não fará ideia do ataque de riso que a sua resposta à confreira "Kaka" me provocou...!
Parabéns pelo sentido de humor!

Abraço,
LPC

Resposta

Link directo:

RE: casamento

#287919 | MariaDavid | 25 set 2011 13:26 | Em resposta a: #287918

Boa tarde, caro amigo

Mas nem lhe passa pela cabeça o que passou pela minha cabeça dizer àquela "Cabecinha Pensadora" o que me passou pela cabeça!

Eu tenho, por vezes, vontades irresistíveis de "corresponder" a certos desafios que por aqui aparecem mas tenho tido a "coragem" de resistir. Hoje foi demais a tentação. Ainda bem que o meu desabafo serviu para criar um sorriso nos nossos rostos já tão martirizados pela crise.

Bom fim de semana para si, com muitos sorrisos.

Abraço
Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 03:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen