Familias de Nave de Haver (Almeida)

Este tópico está classificado nas salas: Regiões

Familias de Nave de Haver (Almeida)

#288734 | Vidhar | 08 out 2011 20:35

Só hoje tive conhecimento das declarações que se encontram neste site, sob a família Vasco de Carvalho que venho contestar por serem completamente falsas.

Conheci a família Vasco de Carvalho e, nomeadamente, o Srº Engenheiro José Lourenço Vasco de Carvalho e a sua esposa Olivia Melo de Carvalho.

Dei-me com eles vários anos e sei com provas que posso mostrar que a filha destes senhores se chama Olivia de Almeida Melo. A senhora dona Olivia de Almeida Melo conhecida em Nave de Haver por menina Olivinha, viveu sempre com os seus pais até à hora da morte deles.

Teve também uma filha, neta do Srº Engenheiro de nome Maria Luisa, menina Luisinha, que sempre foi apresentada pelo avô, engenheiro José Lourenço Vasco de Carvalho como neta. Posso provar tudo o que estou a dizer, com fotos inclusivé.

Agradeço que me responda a este tópico e me prove se também consegue ter fotografias de família com o engenheiro e esposa como eu tenho.

A mãe do senhor Raul Esteves é sobrinha da dona Olivia Melo de Carvalho. A dona Teresa de Melo Esteves, mãe do senhor Raul Esteves e da dona Isabel Esteves, nasceu no dia 30 de junho de 1938 e era filha legitima do senhor José de Sousa Melo de 36 anos de idade e da senhora dona Maria Antunes de Melo de 25 anos de idade.

Deste modo como pode ser filha da dona Olivia Melo de Carvalho e do senhor Engenheiro José Lourenço Vaz de Carvalho?

Porque razão ele apresentava a dona Olivia de Almeida Melo como filha e como neta a Luisinha ? Algo aqui não está correcto.

Se quiser esclarecimentos e provas, estou a sua inteira disposição.

Agora mentiras é que não.

Ricardo Oliveira

Resposta

Link directo:

RE: Familias de Nave de Haver (Almeida)

#289254 | rademelo | 15 out 2011 15:15 | Em resposta a: #288734

Caro Ricardo Oliveira
Respondi á sua informação noutro ópico também aberto por si. Verifique e responda se faz favo.
Bem haja
Raul de Melo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 09:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen