Encontrar familiar

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Encontrar familiar

#289649 | EDUARDAFONSECA | 21 out 2011 01:11

BOAS EU ANDO A PROCURA DO MEU PAI COM QUEM PERDI TOTALMENTE O CANTACTO COM OS MEUS DOIS ANOS ERA AINDA BEBE JA NAO O VEJO A 20 ANOS E A UNICA COISA QUE SEI E O NOME DELE E AULTIMA LOCALIZACAO PORFAVOR DO FUNDO DO COARACAO QUEM CONHECER OU SOUBER O PARADEIRO DO SR CARLOS MARTIS DA FONSECA MORAVA EM VIA DE DE BAIXO MONTALEGRE PF ENTREM EM CONTACTO COMIGO ATRAVEZ DESTE EMAIL BAIXINHA_EDU@HOTMAIL.COM PF ANDO DESESPERADA A PROCURAR DELE A ANOS NAO CONSEGUI NADA VOLTEI NOVAMENTE A TENTAR ATRAVEZ DA INTERNETE PF SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA POR MAIS PEQUENA QUE SEJA A PISTA NAO EXITE PK PARA MIM PODE VALER MUTI OBRIGADO

Resposta

Link directo:

RE: ENCONTRAR FAMILIAR

#289699 | GoldenDays | 21 out 2011 22:43 | Em resposta a: #289649

Prezada Eduarda,

Na Freguesia de Viade de Baixo, concelho de Montalegre, foi convocado para se apresentar no Dia da Defesa Nacional em 2007 um cidadão com o apelido “Martins da Fonseca” que porventura será da sua Família.

O seu nome completo é “Marco Paulo Martins da Fonseca”. e pelo ano e edital da convocatória deveria completar 20 anos de idade em 2009.

Sendo uma freguesia pequena com cerca de 750 habitantes sugiro ainda que contacte a Junta de Freguesia a qual lhe poderá eventualmente dar informações sobre o seu Pai e/ou a restante Família. Os contactos da Junta de Freguesia são os seguintes:

Endereço Postal:
Largo da Seara, 1
5470-528 VIADE DE BAIXO
Telefone: 276 555 236
E-mail: viadebaixo@freguesia.org

Permito-me, ainda, indicar-lhe que na Freguesia de Viade de Baixo existem as seguintes localidades ou lugares: Antigo, Brandim, Friães, Lama da Missa, Parafita, Pisões, Telhado, Viade de Baixo e Viade de Cima.

Sei que já tentou o contacto através da página da Junta de Freguesia porque encontrei lá o seu pedido mas como não sei se lhe responderam sugiro o contacto telefónico pois – pelo menos – a partir da convocatória que acima referi (e se o Marco Paulo for da sua Família) terão mais uma pista para eventualmente localizar o seu Pai se ele ainda residir na Freguesia.

Outra alternativa que lhe sugiro é dirigir-se a uma qualquer Repartição de Finanças, Secção que se ocupe do IRS, expor o seu caso e esperar que o funcionário que a atenda tenha a sensibilidade suficiente para lhe dizer pelo menos se o seu Pai entrega Declarações (o que significa que está vivo) e eventualmente a área de residência.

Duvido que lhe facultem a morada, mas pelo menos a área de residência já será uma boa ajuda para ulteriores buscas. Tive recentemente uma situação destas em relação a um Familiar do qual não tenho notícias há alguns anos e contei com a boa ajuda de uma funcionária das Finanças.

Espero que seja bem sucedida nas suas buscas.

Cumprimentos.
Ribeiro de Araújo

Resposta

Link directo:

RE: ENCONTRAR FAMILIAR

#289782 | MARCIA EFANTINA | 23 out 2011 20:07 | Em resposta a: #289699

quero encontrar minha irmam marisa epifania acosta e maria auxiliadora acosta...

Resposta

Link directo:

RE: ENCONTRAR FAMILIAR

#289796 | Helenfeijó | 24 out 2011 05:24 | Em resposta a: #289649

Procuro os familiares de meu pai. O nome dele é Hilton Pinto Ferreira, filho de João Damasceno Marques e Jenuca Pinto Ferreira. O que sabemos é que os seus familiares moravam no Maranhão e tinha uma sobrinha chamada Carlita que morava no Tocantins. Há muitos anos ele perdeu contato com eles, e precisamos urgentemente falar com alguém de sua família. Sabemos também que tem uma irmã chamada Maria, e uma sobrinha que chamavam de Nenem. Obrigada desde de já.

Resposta

Link directo:

RE: ENCONTRAR FAMILIAR

#290048 | EDUARDAFONSECA | 28 out 2011 00:24 | Em resposta a: #289699

agradeco do fundo do coracao esta ajuda nao e meu pai mas talvez possa pertencer a familia
mt obrigado

Resposta

Link directo:

RE: ENCONTRAR FAMILIAR

#290126 | duarte1968 | 29 out 2011 11:35 | Em resposta a: #290048

FAMILIa ROLIM
Procuro os descendentes de Joaquim Rolim que emigrou de Portugal para o Brasil cerca de 1920. Ai teria casado com uma senhora talvez de nome Alda, da qual haveria varios filhos. Ele esteve em Portigal cerca de 1950. Depois nada mais sei.
Alguém podera ajudar?
Obrigado
Horta

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 05:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen