Solicitação de ajuda para solicitar documento de nascimento integral,Batismo e casamento dos pais

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Solicitação de ajuda para solicitar documento de nascimento integral,Batismo e casamento dos pais

#290298 | MICHELRIO32 | 01 nov 2011 14:35

Gostaria de solicitar ajuda dos confrades que residam em Portugal e possam me auxiliar,como conseguir um registro de nascimento e também o casamento dos pais de um ascendente português de minha família.Como seguem os dados :

Nome : Joaquim Pereira Amorim
Filho de Alfredo Augusto Amorim e Maria Pereira Amorim
Data de nascimento : 10-09-1918
como consta no casamento civil realizado aqui no RJ em 20-04-1940 : Ele natural de Lameiro do Ruteiro,Vacariça,conselho de Mealhada,Portugal.
Gostaria de saber onde devo solicitar esse documento,porque acredito que através desse registro de nascimento me faça chagar ao casamento dos pais e também a encontrar o registro de batismo para anexar em minhas pesquisas genealógicas.Desde já agradeço toda ajuda.


Com os melhores cumprimentos,

Michel do N.G.Corrêa

Resposta

Link directo:

Solicitação de ajuda para solicitar documento de nascimento integral,Batismo e casamento dos pais

#290302 | RCCORREIA | 01 nov 2011 15:28 | Em resposta a: #290298

Caro Michel

Pode pedir o registo de nascimento com os dados que possui numa qualquer Conservatória do Registo Civil de Portugal, também acessível online através do Portal do Cidadão (Certidões online).

Poderá tentar ainda a Conservatória do Registo Civil da Mealhada, tel 351 231 209 480 fax 351 231 209 489 ou e-mail crc.mealhada@dgrn.mj.pt que será onde possivelmente o registo foi efectuado.

Cumprimentos,
Rui Correia

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jul 2024, 04:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen