Família Ventosa-S.Brás de Alportel
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões
Família Ventosa-S.Brás de Alportel
Caros confrades
Venho por este meio solicitar ajuda , para conhecer os descendentes de uma linha colateral do irmão do meu trisavô ,
Manuel Viegas Ventosa cc Maria de Jesus , que tiveram António Viegas Ventosa cc Maria Pires , Francisco Viegas
Ventosa cc Maria do Rosário em S.B.A. , José Viegas Ventosa cc Maria Pires em S.B.A. , Theresa Ventosa cc Joaquim
Afonso em S.B.A.
Tenho outra linha de colaterais, de um outro irmão do meu trisavô , António Viegas Ventosa cc Maria Pires , tiveram
Joaquim Viegas Ventosa *15.2.1888 em S.B.A., José Viegas Ventosa *13.1.1883 em S.B.A. ,mas possívelmente
haverá outros , que de momento desconheço .
O meu trisavô era João Viegas Ventosa *1826 + 19.2.1902 em S.B.A. cc Maria das Dores , e por sua vez era filho de
Manuel Viegas Ventosa e de Isabel Theresa , isto segundo o que consta do se assento de óbito .
A minha bisavó Francisca das Dores cc Manuel Rodrigues Palaré meu bisavô , era filha de João Viegas Ventosa e de
Maria das Dores , e daí a minha ligação a família ( Ventosa ) , que por quebra de varonia , não consta do meu nome .
Agradeço qualquer informação adicional , sobre estes dados apresentados . Email jiproderoarrobagmail.com
Subscrevo-me atenciosamente Joaquim Isidoro Palaré Rodero
Resposta
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 00:57