P/ Rodrigo Fortes: Abílio de Oliveira Águas e descendência brasileira dos Fortes Águas

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

P/ Rodrigo Fortes: Abílio de Oliveira Águas e descendência brasileira dos Fortes Águas

#293616 | JFMenéndez | 29 dez 2011 20:43

Caro Rodrigo Fortes

Repito aqui o post que deixei há mais de um ano, na esperança de que o veja e consigamos entrar em contacto.
Eu já antes tentei estabelecê-lo com a minha (nossa) prima Angélica Ferreira Fortes Águas, médica no Hospital Universitário António Pedro e na Pliclínica Regional Sérgio Arouca. Mas como não obtive qualquer resposta depreendo que o meu amil não tenha chegado a ela.

Mas, dizia eu no passado dia 6:

Caro Rodrigo Fortes

As minhas sinceras desculpas por só hoje lhe responder.

Por qualquer motivo (penso que estava no Algarve, sem net) esta sua intervenção passou-me completamente ao lado, aquando o Rodrigo a fez há cerca de 3 meses. Só agora, por mera casualidade, reparei nela.

Dado o adiantado da hora não me vou agora alargar em considerações, mas tenho o maior interesse em aprofundar este ramo brasileiro dos Fortes Águas, descendentes do meu primo Abílio de Oliveira Águas.

Voltarei oportunamente aqui, para falarmos (e explorarmos) deste nosso parentesco.

Caloroso abraço,

José Filipe

Esperando que desta vez você veja esta mensagem, apresento-lhe os meus votos de continuação de Boas Festas e de um Feliz Ano de 2011.

Zé Filipe

Resposta

Link directo:

P/ Rodrigo Fortes: Abílio de Oliveira Águas e descendência brasileira dos Fortes Águas

#293715 | JFMenéndez | 31 dez 2011 19:36 | Em resposta a: #293616

Caro Rodrigo Fortes

Repito aqui o post que deixei há mais de um ano, na esperança de que o veja e consigamos entrar em contacto.
Eu já antes tentei estabelecê-lo com a minha (nossa) prima Angélica Ferreira Fortes Águas, médica no Hospital Universitário António Pedro e na Pliclínica Regional Sérgio Arouca. Mas como não obtive qualquer resposta depreendo que o meu amil não tenha chegado a ela.

Mas, dizia então eu nesse post do ano passado:

Caro Rodrigo Fortes

As minhas sinceras desculpas por só hoje lhe responder.

Por qualquer motivo (penso que estava no Algarve, sem net) esta sua intervenção passou-me completamente ao lado, aquando o Rodrigo a fez há cerca de 3 meses. Só agora, por mera casualidade, reparei nela.

Dado o adiantado da hora não me vou agora alargar em considerações, mas tenho o maior interesse em aprofundar este ramo brasileiro dos Fortes Águas, descendentes do meu primo Abílio de Oliveira Águas.

Voltarei oportunamente aqui, para falarmos (e explorarmos) deste nosso parentesco.

Caloroso abraço,

José Filipe


Esperando que agora você veja esta mensagem, apresento-lhe os meus votos de continuação de Boas Festas e de um Feliz Ano de 2012.

Zé Filipe

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 21:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen