Procuro Paes do Amaral que foram para a Califórnia em 1911

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Procuro Paes do Amaral que foram para a Califórnia em 1911

#296458 | coviantiga | 05 fev 2012 01:08

Caros confrades
Já uma vez consegui localizar, primos que existiram na Califórnia, netos do casal que procurei. na altura
Meu Tio Avô António de Campos Paes do Amaral nascido em 5/7/1878 no Castelejo-Fundão que casou com sua prima direita Eugénia Paes do Amaral em 9/10/1899 .Encontro-a em 1911 a ir ter com o marido à Califórnia acompanhada de 4 filhos.Lúcio,Mário,Raúl,e Alvaro,tendo deixado cá a filha Lucília que foi mais tarde ter com eles com 1 irmão do pai.
A pessoa que encontrei aqui no "Forum" era bisneta do casal e ainda trocamos vários mails .Porém, inexplicavelmente dada até alegria que demonstrou por ter encontrado família, deixou de ter qualquer contacto, levando-me a pensar nalguma doença grave ou pior, pois foi um corte abrupto e inexplicável. Encontrei também informação do Raúl que foi médico cirurgião em Hanford Kings e chegou a ser, qualquer cargo político.Ainda me foi dito por essa prima que todos os filhos do António tinham tido filhos e netos e que tinha muitos primos a viverem lá, mas que não conhecia ninguém.
Esgotei na altura todos os recursos para tentar encontrar descendentes deste casal.Até fiz ligações para os Consulados , os sites todos que me indicaram aqui sobre imigração,onde encontrei o que pude sobre os filhos do casal na altura.Porém sobre os seus filhos é quase impossível, visto nem saber os seus nomes, ou onde moram presentemente os netos ou bisnetos.
Porém tal como surgiu essa prima Sandra bisneta da Eugénia, neta da Lucília e filha da Philips tenho esperança que ao lançar este apelo, encontre alguém da família deste lado, ou amigo que os conheça, ou alguém que me ajude nesta dura tarefa.
Cumprimentos
M.Campos

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Paes do Amaral que foram para a Califórnia em 1911

#296734 | coviantiga | 08 fev 2012 01:56 | Em resposta a: #296458

Caros confrade
Reitero o meu pedido
Cumprimentos
M.Campos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 mai 2024, 06:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen