tavares de melo e Albuquerques

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Famílias | Genética

tavares de melo e Albuquerques

#298150 | Divane | 24 fev 2012 13:18

procuro por descendentes em itabaiana-Paraiba, Brasil.Deolinda Albuquerque, filha de Mathias Affonso de Albuquerque e Joanna tavares de Mello nascida em Itabaiana por volta de 1891. Casou-se civilmente na capital paraibana com José fernandes Guimarães filho de Ildefonso Fernandes de Araújo Lima e Acylina Fernandes Guimarães.tiveram três filhos: Dyonnê Albuquerque Guimarães (1911), Wanda albuquerque Guimarães (1913), ambas morreram solteiras e meu pai Inaldo Guimarães( 1915-1994), todos nascidos na capital Paraibana, na rua Visconde de inhaúma número 69 no bairro Varadouro (hoje é patrimonio da paraiba e estes sobrados estão sendo restaurados).Sei que meus bisavós de itabaiana eram pessoas abastadas e havia um parente visconde (talvez muribeca).Do lado dos bisavós paternos , ildefonso era Capitão Ildefonso e meu avô José fernandes Guimarães era um rico comerciante na capital.A rua que nasceram minhas tias , hoje se chama João Suassuna que era também um Albuquerque.Sei que um Affonso de Albuquerque de itabaiana entre 1920-1924 era propietário da empresa de iluminação pública de Itabaiana.Seria ele meu bisavô ? Gostaria de encontrar a chave do quebra- cabeças. Do lado de minha mãe Yolanda Mozena,descobri após três anos de pesquisa três gerações antes de meu Bisavô Angelo Mosena.Gostaria imensamente de saber minhas origens do lado de meu pai Inaldo. Meu e-mail ; divane.branco@gmail.com. Agradeço antecipadamente por todas as informações.

Resposta

Link directo:

RE: tavares de melo e Albuquerques

#298152 | Divane | 24 fev 2012 13:21 | Em resposta a: #298150

os albuquerques e os Tavares de mello da paraiba e suas descendencias.

Resposta

Link directo:

RE: tavares de melo e Albuquerques

#298153 | Divane | 24 fev 2012 13:22 | Em resposta a: #298150

os albuquerques e os Tavares de mello da paraiba e suas descendencias.

Resposta

Link directo:

RE: tavares de melo e Albuquerques

#298161 | Divane | 24 fev 2012 15:09 | Em resposta a: #298150

mathias affonso de albuquerque e joanna tavares de mello, de itabayana paraiba ,procuro pela descendencia foram casados e uma das filhas era minha avó Deolinda Albuquerque (1891 a 1893- 1954)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 05:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen